quarta-feira, 8 de julho de 2009

BRASILEIROS, POLÍTICOS E LADRÕES


Quando Elegemos Novos LadrõEs Para Ocuparem Cargos De Prefeitos E Vereadores. Todos Eles, Sem ExceçãO, Pedem Votos, Prometendo Trabalhar Por Um Brasil Melhor. Deveriam Servir Ao Povo, Mas Na Verdade ServirãO A Eles Mesmos, Com Raras E Honrosas ExceçõEs.

A Grande Maioria Ficará Mais Rica, Multiplicará Seu PatrimôNio, Dará Empregos E Bons SaláRios Aos Seus Familiares, Enquanto O PaíS Empobrece. A PopulaçãO Sabe Disso, Mas Continua Votando Neles. Patifes Democraticamente Eleitos ContinuarãO Se Perpetuando No Poder, Com A AnuêNcia Dos MilhõEs De Tolos Que Foram Incapazes De Distinguir Um Trapaceiro De Um Homem Honesto. SãO Os Mesmos Tipos De Vigaristas De EleiçõEs Passadas, A Mesma Maneira De Roubar, Os Mesmos Subornos. Um NúMero Significativo Dos Que Se Elegem Formam Quadrilhas, Cujo Principal Objetivo é Enriquecer Com O Dinheiro Que Deveria Ser Empregado Em BenefíCio Da PopulaçãO.

Muitos Prefeitos ComprarãO Vereadores, Que RetribuirãO, Aprovando Leis Para Beneficiá-Los. As ExceçõEs Existem, Mas SãO Poucas. A EleiçãO Parece Legitimar O Roubo. As Chaves Dos Cofres PúBlicos SerãO Entregues Nas MãOs De SalafráRios. É O Mesmo Que Colocar Raposas Para Tomar Conta De Galinheiros. Por Se Considerarem Imunes àS Leis Que Fazem QuestãO De Ignorar, Tais FacíNoras NãO HesitarãO Em Cometer Peculato, Certos De Que Jamais SerãO Apanhados.

Esses PolíTicos Velhacos AproveitarãO O PeríOdo Em Que Estiverem No Poder Para Desviar Verbas Com As Quais ComprarãO Iates, Carros Novos, MansõEs, Apartamentos De Luxo, Etc. Muitos Tornar-Se-ãO LatifundiáRios, InvadirãO Terras Da UniãO, ReceberãO "DoaçõEs Oficiais" De Terrenos Do Estado E Do MunicíPio. Outros CriarãO FundaçõEs E Empresas Fantasmas, EncabeçAdas Por "Laranjas", Escolhidos A Dedo Entre Os Idiotas Que Os Elegeram. As Verbas Desviadas EngordarãO Suas Contas BancáRias Em ParaíSos Ficais. A Certeza Da Quase Impunidade é Um Incentivo Aos Desmandos. Por Tudo Isso é Que Quase Nenhum PolíTico Merece Total ConfiançA Da PopulaçãO. A PráTica Tem Demonstrado Que Todo Aquele Que é Denunciado Por Falcatruas NãO Consegue Explicar Satisfatoriamente A Origem Do Seu PatrimôNio.

Mas, Lenta E Inexoravelmente, As Coisas ComeçAm A Mudar. Esses Politiqueiros Infames EstãO Sendo Desmascarados Pela Imprensa, Em Resposta Ao Clamor Dos CidadãOs Honrados Que Se Recusam A Aceitar Tanta Desonestidade. Somente Nas Duas úLtimas DéCadas VáRios Deles Foram Pegos.

Perdeu O Cargo O Mais Popular Dentre Todos Os Escroques Que Já Ocuparam A PresidêNcia Da RepúBlica, Acusado De Haver Cometido Irregularidades Que, Por Baixo, Chegavam A 350 MilhõEs De DóLares. Um Ministro De Estado, Que Chamava Cachorros De Seres Humanos, Foi Flagrado Recebendo 30.000 DóLares Para Facilitar A LiberaçãO De Recursos Do Fgts. Uma Cpi Desbaratou A Quadrilha Dos AnõEs Do OrçAmento, Da Qual Faziam Parte Governadores, Ministros, Deputados E Senadores, Especializada Em Receber Propinas Para Favorecer Empreiteiras E Desviar Recursos Para Entidades Assistenciais Fantasmas. Um Outro Ministro Premiava Deputados Com R$ 200.000,00 Para Votarem A Favor Da Emenda Que Permitiu A ReeleiçãO Do Presidente Da RepúBlica, Governadores E Prefeitos. Veio A PúBlico Que Um Grupo De Vereadores Paulistas, De Comum Acordo Com O Prefeito, Lotearam A Cidade De SãO Paulo, Num Plano Para Extorquir Vendedores Ambulantes E Pequenos Comerciantes. Descobriram Um Governador Cuja Quadrilha Firmava Contratos Sem LicitaçãO, Favorecia Empresas Em ConcorrêNcias PúBlicas Fraudulentas E Dava ProteçãO à Chamada "Banda Podre" Da PolíCia Carioca. Passou A Fazer Parte Do Nosso VocabuláRio A Palavra "PrecatóRio", Ao Tomarmos Conhecimento De Que Governadores E Prefeitos Provocaram Um Rombo De 240 MilhõEs De DóLares Nos Cofres PúBlicos. Soubemos Que Dois Governadores Paulistas Haviam Produzido Outro Rombo Ainda Maior, De 20 BilhõEs De Reais, No Banespa. Foram Interrompidas As Atividades Da MáFia Dos Bingos, Cujo Padrinho Era Um Deputado Da PróPria Cpi Que A Investigava. Foi Fechada Uma Das Muitas Torneiras Da PrevidêNcia, Que Enriquecia Juizes, Procuradores E Advogados, Especializados Em AçõEs Judiciais Fraudulentas, Onde Eram Usados Até Nomes De Pessoas Mortas. A PolíCia Federal Persegue Gatunos De Colarinho Branco, Responsabilizados Por OperaçõEs Fraudulentas Nos Bancos Marka E Fontecindam, Com O Aval Do Banco Central Do Brasil, Num PrejuíZo Aos Cofres PúBlicos Que Chega A 1,5 BilhãO De Reais. Um Deputado Federal Está Preso Por Chefiar Grupo De ExtermíNio TambéM Especializado Em Roubo De Cargas E ComéRcio De Drogas. A Interpol CaçA Um Juiz Que Tinha Comparsas No PaláCio Do Planalto, E Que Foi ResponsáVel Pelo Desvio De Verbas Na ConstruçãO De Um PréDio PúBlico Inacabado, No Qual Foram Gastos Aproximadamente 263 MilhõEs De Reais. Fatos, Fatos E Mais Fatos Que Demonstram O Mau-CaráTer Da Grande Maioria Dos Nossos Homens PúBlicos.

Como Se Tudo Isso NãO Fosse Suficiente Para Comprovar A Torpeza Desses PolíTicos DesprezíVeis, Deputados E Senadores Acabam De Aprovar Um Projeto Que Anistia Todos Aqueles Que Cometeram Crimes Eleitorais Entre 1996 E 1998. A Esse Ato IgnóBil Chamamos De Quebra De Decoro Parlamentar. Os Parlamentares Que Se Anistiaram TêM Um Grave Defeito: Legislam Em Causa PróPria. Somente Isso Já é Motivo Mais Que Suficiente Para Que Sejam Execrados Pelos Eleitores. Na Verdade, Por Terem Abusado Das Suas Prerrogativas Constitucionais, Deveriam Ser Expulsos, A Ponta De Baioneta, Do Congresso Que Desonraram.

O CidadãO Honesto NãO Pode Mais Continuar Votando Nesses Gatunos Do Dinheiro PúBlico. Esse é O Momento De Lembrar De Todos Aqueles Que EstãO Espoliando O Brasil. Os Acontecimentos Que Vivenciamos Precisam Ficar Bem Gravados Nas Mentes De Cada Um De NóS, Pois Estará Em Nossas MãOs O Destino Desses Canalhas Que, Cinicamente, Invadem Nossos Lares, Nas Propagandas Do RáDio E Da Tv, Diariamente, Em Busca De Votos. Quem Contribuir Para Eleger Qualquer Um Desses Bandidos Estará Sendo CúMplice De Crime Hediondo Contra A NaçãO Brasileira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE