segunda-feira, 20 de julho de 2009

HUMOR,,, SARNEY O DONO DO MARANHAO..

Como nasceu José Sarney

Sarney exerce sua influência nos States. O chefe de Polícia de Bee Movie foi criado à sua imagem e semelhança
Sarney exerce sua influência nos States. O chefe de Polícia de Bee Movie foi criado à sua imagem e semelhança
O pai de José Sarney era um artista popular. Vendia bonequinhos de Lampião, sanfonas recondicionadas, educação para argentinos e até mulheres para o Clodovil. Um dia, comeu uma comidinha simples: dois pratos de sarapatel, duas muquecas, uma buchada de bode com os chifres e tudo porque estava com preguiça de mexer na própria cabeça. Tomou também duas doses de noku e um litro de jurubeba do norte com catuaba que fazia bem pro cu. Com esta merda toda na barriga, sentiu uma puta caganeira. Estava na praia, procurou um coqueiro livre pra cagar atrás dele, mas estavam todos ocupados por maranhenses cagando e andando. Em desespero de causa, apanhou um côco onde pudesse soltar o cocô. Aliviou-se, esvaziou a barriga e encheu o saco de quem está lendo e também o cocô. Segurou o cocô e ia jogar no mar, mas teve uma ideia. Guardou a merda do cocô que estava cheio de merda, pintou um bigode e ficou admirando a obra-prima até que Paulo Salim Maluf descobriu a merda toda, pegou o cocô, enxertou num sujeito que tinha nascido sem a cabeça e o Franskenstein do Maranhão virou presidente do Brasil. Mas que merda, hein!

Conta a lenda que até o nome de Sarney é mentira... Um governador ianque andou pelo Nordeste, na virada do século passado. Era chamado respeitosamente de "sir Ney", aí os avós do Poderoso Chefão do Maranhão puseram "Sarney" no nome do pai deste para homenagear o político norte-americano e a herança do nome ilustre passou para José de Ribamar Ferreira de Araújo, o monarca do Maranhão, José Sarney.

[editar] Governabilidade a todo preço

Veículo oficial de Sarney em suas visitas pelo seu domicílio eleitoral
Veículo oficial de Sarney em suas visitas pelo seu domicílio eleitoral
Se for para algum desses aventureiros tomar a coroa, que sejas tu, meu filho
D. João VI sobre D. Pedro I e a Independência do Brasil

Se for para algum desses aventureiros tomar a coroa, que sejas tu, minha filha
José Sarney sobre Rosena Sarney e o trono do Maranhão

Sarney é exemplo vivo de governabilidade no pais. Desde Cabral Sarney vem governando o pais. Tomou posse como Deputado em 1959. Foi garçom líder do boteco Governo de Jânio Quadros. Quando da ditadura, Sarney estava lá ao lado dos Militares. Quando da redemocratização, Sarney estava lá e era vice presidente do governo democrático. Finalmente ele chegou lá, chegou embalado pelos sons dos zabumbas e tarós de Codó (um dos currais da fazenda Maranhão) onde encomendou aos feiticeiros codoenses uma passagem de ida para o velho Tancredo. Tancredo trancou-se e o Zé de Riba assumiu e ainda pediu mais um ano de mandato.

O próprio imortal, depois de ter sido Presidente da República, não quer largar o osso e se aposentar. Enquanto não faz isso, Sarney exerce com fome sua influência política. Escreveu até um livro intitulado "O Dono do Mar" O que será que ele quis dizer? "O Dono do Mar(anhão)"Percebendo que o Maranhão não o elegeria, se elegeu pelo Amapá. Foi aliado de FHC e Lula, provando que pode-se SIM acender uma vela para Deus o Diabo e Satã. Sarney tem bom trânsito político, conversa diariamente com Deus, com o Diabo e com o responsável pelo purgatório, e indicou ministros e secretários para todos eles.

Finalmente, num golpe de mestre, deixou o PFL e migrou para o PMDB, mas deixou sua rebenta, a grande Roseana Sarney no PFL para governar em seu nome a colônia da família, o estado mais atrasado do pais Maranhão.

[editar] O Plano Inflação Cruzado

Eu sou fiscal do Sarney, e você?
Eu sou fiscal do Sarney, e você?
Sarney salvou o país fodeu de vez com o demônio da inflação. Assim que ela começou, Sarney fodeu de uma vez pro todas tentou salvar comprando todos os produtos que vinham de importação pro Brasil com todo dinheiro que tinha da reserva nacional e assim vendia todos esses produtos para a população por preços baixíssimos e assim enganando toda a população que pensou que ele estava fazendo um bom governo e que tinha solucionado o problema da inflação, mas isso foi bom.......por um tempo! Depois como consequência, o demônio voltou e muito mais bravo! Foi a inflação mais alta do Brasil, se não do Mundo, 83,4% AO MÊS!!!

Em sua época foi trocada a moeda, para o Cruzado, simbolizando o que o trabalhador levaria pela cara.

A liga da justiça revisitada, os Fiscais do Sarney, se ergueram em todo o Brasil pelo congelamento, brilhante ideia de congelar a remarcação de preços para ver se a remarcação parava.

Mas o brilhante presidente não contava com as leis da Economia. Revoltados, os congelados tiraram seus produtos das prateleiras, e o congelamento acabou. Centenas de preços derreteram e aumentaram o nível dos mares, provocando muitas inundações, especialmente em São Paulo, terra da garoa.

[editar] Escândalo na Presidência do Senado

É uma injustiça o que estão fazendo com o poeta, jornalista e senador José Sarney. O Lula tem razão: Zé Sarney não é um cidadão comum! Ele é um dos poucos brasileiros que têm um personal estado da federação só dele, o Maranhão. Aliás, um estado só, não. Ele tem dois: o Maranhão e o Amapá, onde passa os fins de semana. Não contente em ser o imperador do Maranhão, também acumula a presidência do Senado em Brasília. Onipresente e ubíquo, Sarney está em vários lugares ao mesmo tempo e, por isso mesmo, recebe auxílio-moradia em cada um dos seus domicílios. E, como se não bastasse, Sarney também tem uma rica vida intelectual. Além de ser o escritor preferido de Millôr Fernandes, Zé Sarney é um homem místico e também se dedica ao ocultismo, principalmente o ocultismo de verbas públicas. Praticante da magia negra e da cabala, o alquimista José Sarney criou vários decretos secretos nomeando milhares de pessoas seus parentes e depois arrumou um emprego no Senado para elas.

[editar] "Grandes Obras" de Sarney pelo Maranhão

Sarney recebe todo o amor e carisma de um povo!
Sarney recebe todo o amor e carisma de um povo!
Não é verdade que Sarney nada faça pelo Maranhão. Sarney fez MUITO pelo Maranhão:
  1. No primeiro dia, Sarney criou o céu do Maranhão. As águas da Bahia de São Luis cobriam o vazio.
  2. No segundo dia, Sarney levantou as terras do Maranhão das águas.
  3. No terceiro dia, Sarney criou as dunas do Maranhão
  4. No quarto dia, Sarney criou as matas do Maranhão e os bichos do Maranhão
  5. No quinto dia, Sarney criou o maranhense, já com título de eleitor para votar na Roseana
  6. No sexto dia, Sarney chegou ao ápice máximo da criação. Criou a Mulher e governadora perfeita, Roseana Sarney.
  7. No sétimo dia, Sarney descansou com uma abonada pensão de senador do Maranhão pago pelo eleitor maranhense.
  8. No oitavo dia, Sarney morreu e o eleitor descansou.

[editar] Grandes Obras de Sarney pelo Amapá

O tamanho da influência de Sarney no Governo não é proporcional à longueza de um de seus órgãos
O tamanho da influência de Sarney no Governo não é proporcional à longueza de um de seus órgãos
Sarney também fez grandes obras pelo Amapá
  1. No primeiro dia, Sarney criou o Amapá com uma sobra do Pará e um pedaço da Guiana Francesa.
  2. No segundo dia, Sarney se elegeu senador pelo Amapá.
  3. No terceiro dia, Sarney se reelegeu senador pelo Amapá.
  4. No quarto dia, Sarney se reelegeu senador pelo Amapá.
  5. No quinto dia, Sarney se reelegeu senador pelo Amapá.
  6. No sexto dia, Sarney se reelegeu senador pelo Amapá.
  7. No sétimo dia, Sarney se aposentou com pensão completa de senador pelo Amapá.

[editar] Fúria de Titãs

Te cuida Desciclopedia!
Te cuida Desciclopedia!
Uma prática amapaense muito comum é a censura aos blogs, de onde Daniela Cicarelli triou sua inspiração. Dado a grande cumplicidade com a justiça, o imortal senador moveu justíssimos processos contra blogs criminosos por terem publicado uma charge que em muito ofendia o grande ex-presidente Sarney.

[editar] Um tesão de bigode

Nos anos oitenta, o bigode de Sarney foi tema de muitas fantasias eróticas femininas e masculinas. Um bigodão roçando o clitóris era tudo de bom em 1986.

[editar] Um homem atual

Movimento pró renúncia de Sarney da Presidencia do Senado, que já mobilizou pelomenos mais de 10 pessoasem Brasília, umas 50 no resto do pais (São Paulo, SP) e outros tantos famosos: Marcelo Tas, Marcos Mion, etc...
Movimento pró renúncia de Sarney da Presidencia do Senado, que já mobilizou pelomenos mais de 10 pessoasem Brasília, umas 50 no resto do pais (São Paulo, SP) e outros tantos famosos: Marcelo Tas, Marcos Mion, etc...

O principal dedicação de Sarney hoje em dia é atrapalhar ajudar o governo Lula pedindo cargos para seus aliados com a tal da Governabilidade.

Se o ôme disse, é bão tu obdecê...
Juiz do Amapá sobre Sarney

Outra ação é processar quem ouse falar mal dele na internet é amar as letras e compor seus poemas e livros, como maior autor brasileiro de todos os tempos. Porem, nos dias de hoje, Sarney se encontra com alguns problemas para imperar presidir o Senado. Embora ter sido acusado de Nepotismo, promover atos Inconstitucionais ao longo de 16 anos em segredo, formação de quadrilha, nada disso deu em nada. Então um grupo de pensadores da pequena mídia brasileira (não global), estão tentando mobilizar pessoas pelo Brasil a/e fora para a campanha FORA SARNEY!!, como vista ao lado.


FONTE... SITE DESCICLOPEDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE