segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Paupérrimo Maranhão..

Fica Sarney, A Imoralidade Política Precisa De Ti. Tua Competência No Campo Do Cabide De Emprego De Parentes E Amigos Na Administração Pública é De Invulgar Aptidão. O Paupérrimo Maranhão, De Miseráveis Cidadãos, é O Retrato Desbotado Preto E Branco De Estado Maltratado Pela Locupletação Do Conhecido Clã Sarney.
Foi Presidente Da República Por Acaso Sem Receber Um Só Voto, E Deixou O País Com A Maior Inflação De Sua História: Mais De 2000%. Coitadas Das (Suas) Fiscais Do Sarney Que Pagaram Um Tremendo "mico". Agora, Envolvido Até O Pescoço Com Maracutaias, Se Considera Um Homem Impoluto, Vítima Da Mídia Brasileira. Deveria Ter Vergonha De Se Eleger Pelo Amapá, A Maior Trapaça Da História Política Nacional.
Infelizmente, A Canalhice Domina A Política Brasileira. Confiscar Os Bens Desses Ladravazes Da Nação Seria O Mínimo Que - Se Houvesse Justiça Com Letra Maiúscula Neste País - Se Deveria Fazer. E Depois, Cassar Os Seus Mandatos E Levá-los às Barras Dos Tribunais.
E A Gente Tem Que Ficar Ouvindo O Presidente Lula Defender O Sarney, Bem Como A Ministra Sem Diploma Da Unicamp, Dilma Rousseff, Xingar Que Queremos Demonizar O "marimbondo De Fogo". Merecemos!

Se O Brasil Conhecesse A Verdadeira História Dos Sarney, Que Se Locupletaram Com A Miséria Do Hoje Paupérrimo Maranhão, O "marimbondo De Fogo" Não Seria Mais Político. Mas Todo O Povo Merece Os Ladravazes Que Elegem.
Por Isso, O Nordeste Padece E Continuará Padecendo De Pouco Desenvolvimento Enquanto Os "coronéis" E Larápios De Colarinho Branco Continuarem Vivos E Enganando A População.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE