19 de julho de 2009

Pau que nasce torto …

Weverton Rocha pré-candidato a Deputado federal de Bebeto Telles, ataca de empresário da noite o dinheiro ta fazendo cócegas

O enrolado ex-secretário Weverton Rocha (Esportes e Juventude) resolveu investir o dinheiro arrecadado no governo Jackson Lagobebeto e everton (PDT). Está promovendo, em conjunto com a ex-namorada Samme Santos, filha do ex-secretário Aziz Santos (Planejamento), o show da banda gospel Diante do Trono, cuja equipe tem cerca de 40 pessoas e cobra R$ 80 mil por apresentação. As passagens aéreas foram tiradas no roteiro Belo Horizonte/Imperatriz. O show acontece neste sábado e já foram vendidos 20 mil ingressos. Para dar aval ao negócio, Weverton convidou o padrinho pedetista para assistir a apresentação. Jackson confirmou presença. A turma do PSDB está furiosa.

Diante do Trono na verdade são várias bandas em uma só, o que se chama no meio evangélico de Ministério de Louvor. Seus integrantes não gostam de se envolver em confusão, tanto que recusam apoios políticos. Se conhecessem um pouquinho da história e dos pecados de Weverton não aceitariam o convite para o show em Imperatriz.

http://rei12.blogspot.com/
--- ---