sábado, 12 de setembro de 2009

DIGA NAO, A POLITICOS COPA DO MUNDO..

O povo de acailandia tem que tomar muito cuidado com os politicos paraquedista que ja comessam se movimentar no municipio apenas de olhos nos votos da populacao, e o pior de tudo e que esses apoios sao feitos por liderancas politicas locais, que, ao inves de moralizar a coisa, e tentar informar e educar mas a populacao para que deixem de votar em politicos copa do mundo que so aparecem por essas bandas ou em epoca de festas, ou de eleicoes.

Eles vem aqui, doam certa quantia em dinheiro pra certos cabos eleitorais, prometem mundos e fundos, depois de eleitos desaparecem da nossa cidade!! enquanto isso, a grande maioria do povo desinformada em vez de votar em candidatos da cidade, vota nesse politicos forasterios em troca de algum favor, depois sem perceber paga um preco alto.

Seriam muito bom que a populacao, as entidades organizadas fizessem nas proximas eleicoes uma campanha de boicote a esses politicos, dizendo nao a esses candidatos, mesmo que sejam apoiados por politicos locais, se todos valorizassem seu voto poderiamos ter uma cidade bem melhor para se morar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE