sexta-feira, 27 de novembro de 2009

justiça tarda mais não falha: Ildemar foi condenado pelo TCU.



ptogersso2 O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou Ildemar Gonçalves dos Santos, prefeito de Açailândia, a pagar o valor atualizado de R$ 132.173,54 aos cofres da Superintendência ildemarrr  do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), por descumprimento parcial de convênio.
Foram constatadas diversas falhas na prestação de contas dos recursos federais repassados ao município para implantação de projetos referentes ao Programa de Apoio à Produção Agrícola em Comunidades Amazônicas (Pagri).
Além da ausência de kits de irrigação e máquinas beneficiadoras de arroz, da não construção de um galpão, da construção de outro em desacordo com o plano de trabalho aprovado, o prefeito apresentou notas fiscais falsas na prestação de contas.
Santos deverá pagar, também, multa de R$ 5 mil ao Tesouro Nacional. O TCU autorizou a cobrança judicial da dívida e a remessa da decisão à Procuradoria da República no Estado do Maranhão, para as devidas providências.
O relator do processo foi o ministro Augusto Sherman Cavalcanti. Cabe recurso da decisão. (As informações são do TCU)
Ildemar Pedindo arrego: 
Voltando?
O prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves, foi recebido pela governadora Roseana Sarney, acompanhado do deputado estadual Irmão Carlos. Como em política tudo é possível, não é de se estranhar se o tucano fechar acordo com a governadora. Até porque os dois já foram aliados.

fonte: rei12.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE