4 de novembro de 2009

“A verdadeira mudança vai ser feita por Roseana”, diz Gleide Santos




Sob a coordenação da ex-prefeita Gleide Santos(foto) o Diretório Municipal do Partido do Movimento Democratico Brasileiro (PMDB) realiza este mês sua convenção em Açailândia.  A sigla partidária ainda não  sabe quantos e quem serão seus pré-candidatos nas eleições do ano que vem, com exceção apenas do nome do ex-suplente de senador e secretário especial do Maranhão em Brasília, Francisco Escórcio, que tem apoio garantido.
Gleide Santos informou ao blog recentemente que está de volta ao grupo que dá sustentação política a governadora Roseana Sarney de onde não deveria ter saído para integrar o grupo do governador cassado Jackson Lago.
Ao fazer uma avaliação desse novo desafio como liderança do PMDB em Açailândia, Gleide Santos revelou toda a sua decepção com o grupo que se autodenominava de “libertação do Maranhão”.
“Acreditei naquela história de mudança do Maranhão e agora realmente eu resolvi voltar para continuar o trabalho que eu tinha iniciado, acredito que estar com Roseana é a possibilidade de mudança porque Roseana é mulher, é decidida, uma pessoa que ama o Maranhão “, declarou.  Ela lembrou que já havia apoiado  Roseana Sarney por quatro vezes até se deixar levar pela proposta de mudança de Jackson Lago que nunca aconteceu.
A ex-prefeita lembrou ainda do carinho especial que a população de Açailândia tem por Roseana Sarney.
Sobre a convenção Gleide disse que desde quando assumiu vem conversando com lideranças que se mostram receptivos a proposta do PMDB no município.
“Estamos com pessoas realistas, estamos trabalhando com as pessoas que já estavam, trazendo novas lideranças e o partido mais uma vez vai continuar fazendo história em Açailândia, porque o PMDB já tem uma grande história a nível de  Brasil e queremos honrar essa responsabilidade que nos foi dada pelo presidente estadual Remi Trinta e vamos trabalhar para que as coisas aconteçam”, finalizou.
--- ---