sábado, 7 de agosto de 2010

Candidato a deputado estadual Juscelino Oliveira lança campanha com uma mega caminhada pelas ruas de Açailândia

Açailândia – Aguardado com grande expectativa pelo eleitor de Açailândia, o candidato a deputado Estadual Juscelino Oliveira (11000), lançou oficialmente a sua campanha rumo a Assembleia Legislativa do Estado realizando a maior caminhada política da história de Açailândia.
O evento que teve início por volta das 17h00min e se encerrou por voltas das 20:00 levou às principais ruas de Açailândia cerca de 4 mil pessoas que com muita alegria agitavam suas bandeiras empolgando os eleitores que deixavam os seus afazeres para acompanhar de perto a maior manifestação pública desta eleição.

fonte: blog wilton lima


Comentários do blog.
Você deve perceber que coloquei a postagem pela metade, postagem essa feita pelo colega blogueiro wilton lima, o motivo que resolvi cortar a mesma e que sou veementemente contra o eleitor de açailandia votar em candidatos de fora da cidade.

Especialmente políticos do eixo do  mal, como e o caso dessa senhora deputada Nice Lobão e seu esposo o senador Edson Lobão, há muitos tempos no poder, como deputado, governador, senador e ministro das minas e energias, o que se viu foi apenas seu patrimônio particular aumentar, enquanto o estado do maranhão o povo vive no, mas completo abandono.

Esse blog jamais vai compactuar com políticos desse quilate! Políticos sanguesugas, parecem aves de rapinas!  Mentirosos, e vendedores de ilusões.

Essa tal deputada Nice lobão nem sabia onde fica a cidade de açailandia, e outra a mesma esta incluída na lista dos deputados que menos comparece a câmara do deputado para trabalhar, será que uma pessoa dessas merece nosso voto.

Esse senador Lobão ficou vários anos como ministro do governo Lula, e o que ele fez foi apenas mentir para os garimpeiros de “serra pelada”,  dizendo que tal dia o alvará de liberação do garimpo ia ser entregue aos garimpeiros, o tempo passou ele saiu do ministério e o tal alvará nunca saiu.

Agora o mesmo vem ate o município de açailandia, mas uma vez se aproveitando do momento da crise que passa o setor siderúrgico local, e tem a audácia de  mas uma vez mentir para o povo! Dizendo que vai ajudar o setor sair da crise. Quanta hipocrisia meu deus.

Abra os olhos meu povo! Vamos renovar tudo nessas eleições.  Esse bando de políticos corruptos do nosso estado tem que ser aposentados, tem que cortar o mal pela raiz, enquanto não fizemos isso, vamos continuar morando no estado, mas miserável do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE