sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Aspone do congresso tenta ganhar no tapetao mandato de deputado federal.

AÇAILANDIA- O aspone do congresso, e eterno suplente Francisco Escorcio, já começou a mostrar o que ele tem de mas habilidoso no seu currículo! Fazer politicagem rasteira, e inventar factóide.

Ex-carregador de mala do saudoso senador “In memória” Alexandre Costa, Escorcio virou senador por um acidente de percurso, e depois disso se tornou um dos homens mas rico em Brasília explorando o setor imobiliário.

Em sua passagem rápida pelo senado, o mesmo tratou logo de mudar seu domicilio eleitoral para a cidade de açailandia, e se alinhou com o grupo a “forca do progresso” do ex-prefeito Deusdete Sampaio, só que Deusdete e seu grupo percebendo que Chiquinho não era de confiança, resolveram deixar o mesmo de lado, e entregue a própria sorte.

Não satisfeito com os resultados das urnas, onde mas uma vez não conseguiu se eleger, Escorcio agora juntamente com seus patrões, e com o aval de procuradores de “justiça” de açailandia, Estaria tentando cassar o mandato do deputado federal eleito Helio Santos (PSDB), e o pior de tudo e saber que ainda existem pessoas da procuradoria que dão ouvido as artes manhas sem fundamentos feitos por Escorcio.

A família Sarney tem uma conta a pagar para o eterno suplente!  Pois foi o mesmo que comprou uma simples fita com uma suposta gravação, por apenas R$ 100.00 reais, e com a mesma conseguiu arquitetar um plano mirabolante, juntamente com a famosa “justiça” brasileira, para poder tomar no tapetão o governo do maranhão das mãos de Jackson Lago, entregar de mãos beijada a Roseana Sarney.

 E depois das eleições, mas uma vez aparece o eterno suplente com mas um plano A, querendo assumir um mandato de deputado federal sem ser eleito, e o pior de tudo, e que com a qualidade da “justiça” que temos, sempre subserviente aos interesses dos coronéis da política brasileira, poderemos mas uma vez ter os direitos dos eleitores desrespeitados.

O Brasil inteiro e sabedor que as instituições judiciárias brasileira especialmente as do maranhão, sempre agem com parcialidade, e o deputado federal eleito por açailandia Helio Santos, tem que tomar muito cuidado! pois Chiquinho e a família Sarney quando se trata de sujeira e corrupção, os mesmo não brinca em serviço.  não brincam em serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE