sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Assassinados pelo grupo terrorista de Dilma

*** Fotos de algumas das pessoas que foram assassinadas pelo grupo terrorista de Dilma Roussef, candidata de Luís Inácio à Presidência da República, retiradas do blog Coturno Noturno - http://coturnonoturno.blogspot.com/ que lamentavelmente está parado, mas espero que continue logo.
***
***
****
***
É comum pessoas colocadas diante de seus erros, principalmente aqueles mais graves, usem dois recursos: negar, como Dilma já fez ao dizer que nunca participou de ação armada, quando em 2002 disse o seguinte numa entrevista : "Eu e a Celeste entramos com um balde; eu me lembro bem do balde porque tinha munição. As armas, nós enrolamos em um cobertor. Levamos tudo para a pensão e colocamos embaixo da cama. Era tanta coisa que a cama ficava alta. ... Tinha metralhadora, tinha bomba plástica." Ou fugir de sua culpa apontando o erro dos outros, como seria o caso de acusar o regime militar por tortura e assassinatos.
***
Não importa quem cometeu essse ou aquele erro, ou qual foi o motivo, pois isso jamais vai justificar nem apagar os nossos .
***
Sou obrigada a admitir que compreendo, de certa forma, que uma jovem de 19 anos venha a se encantar com ideologias, falsas ou não, mas é uma idade que já nos permite ter responsabilidade suficiente para saber a gravidade do que cometemos e o limite entre o certo e o errado.
***
Caráter:
Há divergência em relação à idade em que é formado, mas certamente isso já ocorreu aos 19 anos. Em seguida a definição do que é caráter (Origem Wilipédia).
***
É o termo que designa o aspecto da personalidade responsável pela forma habitual e constante de agir peculiar a cada indivíduo; esta qualidade, é inerente somente à uma pessoa, pois é o conjunto dos traços particulares, o modo de ser desta; sua índole, sua natureza e temperamento. O conjunto das qualidades, boas ou más, de um indivíduo lhe determinam a conduta e a concepção moral; seu gênio, humor, temperamento, este, sendo resultado de progressiva adaptação constitucional do sujeito às condições ambientais, familiares, pedagógicas e sociais.
Caráter é a soma de hábitos, virtudes e vícios, é a imagem interior de uma pessoa. Caráter, em sua definição mais simples, resume-se em índole ou firmeza de vontade.
***
Como você definiria Dilma Rousseff?
fonte: do blog puteiro-nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE