quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Domingo e o grande dia: faça sua parte

AÇAILANDIA- o Brasil vive um dos momentos mas importante! Que e a escolha do futuro presidente da republica. O que mas complica no entanto e o alto grau de analfabetismo do eleitor, onde a grande maioria deixa-se levar pelo assistencialismo barato explorado pelo governo federal.

Se os políticos brasileiros investisse em educação de qualidade ai sim teríamos um povo mas bem informado e conhecedores dos seus direitos e deveres, mas infelizmente não e isso que os mandatários querem, por quer são sabedores que com o povo bem educado dificilmente seriam ludibriados pelos maus políticos.

Enquanto o presidente Lula gasta milhões de reais da nação brasileira para tentar eleger sua candidata a presidente, o abandono administrativo rola solto em todas as regiões. o povo na grande maioria vivem do assistencialismo, e não ver nada de futuro pela frente. pois fazer esmola para o povo e melhor para o governo do quer fazer obras de impacto em longo prazo.

Quando falo obras de impacto, mim refiro a dar oportunidade para que todos cresçam. e uma delas, e investindo em educação, geração de emprego, criar oportunidade de investimentos conforme a economia de uma determinada região. E trazer novas empresas que queira realmente investir em qualquer parte do Brasil.

Mas infelizmente os políticos brasileiros especialmente os do (PT) não pensa assim, eles jamais querem largar o osso, jamais vão querer investir no ser humano, eles querem apenas ter as pessoas desinformadas pelo cabresto, para ser usados como massa de manobra política.

A presidência da republica para Lula, e como um brinquedinho de menino mimado. Durante os (08) anos que esses terroristas do (PT) estão no poder, nunca saíram do palanque. Em vez de trabalhar de verdade em favor do povo, eles ficam só procurando culpados pelos erros do passado, na expectativa de se manter no poder eternamente.

Dizem que se você quiser conhecer uma pessoa, der a ele o poder dinheiro. E essa frase vem de encontro ao presidente Lula!  Depois que o mesmo assumiu a presidência, se uniu a todos aqueles corruptos que ele tanto combatia no passado, corruptos esses que são a maior desgraça e o atraso do desenvolvimento do Brasil.

Infelizmente não adianta nada agente ficar aqui comentando nosso pontos de vistas, por quer a impunidade, o corporativismo, e a corrupção esta impregnada em todas as instituições, seja ela judiciária legislativa ou executiva. Mas e bem melhor falar o que pensamos do que nus omitir diante de tantas falcatruas.

Domingo e um grande dia! A forca do nosso voto poderia mudar radicalmente os destinos destes pais, eu vou fazer minha parte, e você?  Será que vai se deixar levar pelo assistencialismo do governo federal? Pense bem na hora de votar, a presidência da republica e um dos cargos mas importante, a pessoa para assumir o governo tem que estar preparada, tanto moralmente, como administrativamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE