segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ercio Quaresma diz: “Eu sou o cão, eu sou o demônio, eu sou satã, eu sou lúcifer"


AÇAILANDIA- Em gravações Ercio Quaresma  diz: “Eu sou o cão, eu sou o demônio, eu sou satã, eu sou lúcifer”, com essas palavras, o advogado   tentou intimidar e amedrontar  a  noiva do goleiro bruno Ingrid oliveira. E disse mas! “O paulista é meu amigo só há 20 anos, só há 20 anos”.

Esse advogado não passa de um psicopata Louco e desprezível! Suas colocaçoes chega ao cumulo do ridículo! Se no Brasil existisse justiça de verdade esse maluco teria que estar preso, ou no mínimo ter seu registro profissional suspenso.

Dias atrás estava assistindo uma entrevista do mesmo, no programa Brasil urgente, apresentado por Jose Luiz Datena da rede bandeirante, e o mesmo disse o seguinte! “a missionária Dorothy Stang, e uma assassina e sanguinária, e anda armada ate os dentes”. Em outra parte ele disse-“não houve massacre em eldorado dos Carajás, e sim suicídio coletivo”.

Já que para esse psicopata não existe família, amor e muito menos Deus em seu coração, se e que ele tem coracao, no mínimo ele teria que respeitar o povo brasileiro, que sofre a cada dia com a impunidade, defendida por pessoas do seu tipo, que detém em seu currículo, o maior defensor de bandidos do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE