COMPRE DIRETO DA CHINA SEM INTERMEDIARIO

23 de outubro de 2010

EX-PREFEITA GLEIDES SANTOS NAO PODE SER CANDIDATA EM 2012



AÇAILANDIA- diferentemente do que vem se anunciando em alguns blogs, e no jornal o progresso “sucursal da família Sarney na região tocantina” referente a uma possível candidatura da ex-prefeita Gleide Santos em (2012), a mesma não poderá ser candidata nem a inspetora de quarteirão nas próximas eleições municipais.

Devido suas contas reprovadas quando esteve prefeita de açailandia por (09) meses! Com isso o tribunal de contas do estado, enviou a camara municipal um parecer para não aprovação das mesmas, e essa casa de leis reprovou as contas de Gleide Santos, tornando a inelegível por (08) anos.   

E de acordo com o (TSE) tribunal superior eleitoral, as câmaras municipais são reposanvel pela aprovação ou não das contas dos gestores municipais.

Mas no maranhão tudo e possível! Pode pesar a favor de Gleide Santos o corporativismo, e uma ajudazinha amigável de Roseana Sarney junto (TCE) tribunal de contas do estado, e olha que pode acontecer de tudo na justiça maranhense! Quando o assunto e a favor da família Sarney.

Não se assuste se a qualquer momento a ex-prefeita aparecer por ai com um atestado de nada consta, emitido em seu favor pelo tribunal de contas do maranhão.                                                                                          
--- ---

COMPRE DIRETO DA CHINA SEM INTERMEDIARIO