quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Execução bárbaro no centro de Açailândia

Com um tiro de arma calibre  12 , crânio de Agente de saúde é disfacelado
Fonte : Portal MA
Na madrugada desta quinta-feira, 21, nas confluências das ruas Benjamim Constant e D. Pedro I, no centro deAçailândia, um bárbaro crime vitimou Rauricio Oliveira Leite, 29 anos, residente na Rua 20 de outubro bairro Jacu.
O bárbaro assassinato, pelas proporções dos ferimentos, foi praticado por uma arma de grosso calibre, possivelmente uma espingarda 12 cano cerrado, ou uma escopeta, que dilacerou o crânio da vítima, espalhando a massa encefálica por todo o interior do veículo gol, que estava sendo dirigido pela vítima.
Rauricio Leite que era natural de Barra do Corda/MA, casado, dirigia seu veículo gol placa HPL-1517- Açailândia - MA, nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira, direcionando-se para sua residência no bairro do Jacu, quando foi abordado, segundo investigações preliminares empreendidas pelas autoridades policiais, por pessoas conhecidas, recebendo o disparo fatal a queima roupa, tendo morte instantânea.
O que deixou perplexo, tanto os policiais, quanto à população e a imprensa presentes, foi a brutalidade do crime. Deixando todo o interior do veículo, com restos de massa encefálica, além de desfigurar por completo o crânio da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE