sábado, 16 de outubro de 2010

Lula: um lider sem causa

Um líder sem causa, assim e o presidente Lula! nesses (08) anos de governo do (PT), o que ele mas aprendeu mesmo foi mentir para o povo brasileiro, e defender políticos corruptos como Sarney, Collor, Renan Calheiros e os mensaleiros do (PT), e o pior de tudo e que Collor só chamava Lula de “sapo barbudo”.
  Se o Brasil não fosse uma democracia consolidada, o governo do (PT) já teria mudado a constituição para por em praticas os mesmos planos retrógados  truculentos e anti-humano que os transolcados Hugo Chávez, Fidel castro de Cuba, e armadinejad, vem fazendo com seu povo.
 O governo do (PT) se acha o Maximo! Pega uma carona na historia, alem de não saber aproveitar o momento, faz piada com coisa seria, acha que o povo e “besta”, acha que o povo apóia essa idéia de bolsa família, e se aproveita da situação para tapear a nação, em vez de fazer alguma coisa de real e concreta que traga beneficio para o povo em longo prazo, que venha contribuir com o fortalecimento e erradicação de verdade da pobreza no Brasil.
 O que mas dói em tudo isso, e saber que ainda existem milhares de pessoas que acreditam e cai na conversa fiada dos fascistas do (PT), um partido que foi criado com o intuito de ajudar o Brasil, mas ao assumir o poder, o partido se transformou numa agremiação de corruptos, mentirosos, ladrões, e defensores de criminosos.
Agora a qualquer custo, o presidente Lula quer o apoio do povo brasileiro a sua candidata “marionete’’ um projeto mal acabado de ditadora que o tempo e a democracia brasileira não deixaram que acontecesse, e a colocou na cadeia por e mesma Ser ladrona, e ajudado a matar muitas pessoas no passado.
 Em mas uma tentativa de enganar o povo, especialmente os religiosos, tais como os católicos e evangélicos, Dilma roussef a mando de Lula, faz uma carta aberta ao povo brasileiro, dizendo que não vai mas tocar em assuntos religiosos, bem como em aborto caso seja eleita.
 Se você acredita em “duende” ou papai Noel, votem nela! Pois o que eles querem e apenas lhe enganar para chegar ao poder, depois que assumir fica o dito pelo não dito, e a taca vão comer mas uma vez em todo brasil.
 Digas com quem tu andas que te direi quem tu ES. E só olhar ao redor dos mafiosos do (PT), que você vai ver suas companhias, baseado nisso, amigos de todo Brasil, vamos dar um basta a esse (PT) de  corruptos, pense na sua família, e diga não a corrupção.

Um comentário:

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE