quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Veja como e tratada e educaçao no governo de Roseana Sarney

AÇAILANDIA- Enquanto os terroristas do (PT) ataca o presidenciável Jose Serra do (PSDB) no rio de janeiro.  Na republica Sarneylandia governada pela filha do honorável bandido Jose Sarney, a educação vai de mal a pior.

Em visita de trabalho recente ao município de Fernando Falcão na região de Barra do Corda MA, este blogueiro pode constatar como Roseana Sarney trata a educação do estado.  Um casebre de pau e pique, coberto de palha de babaçu, sem banheiro, sem a mínima infra-estrutura servindo como escola.

Veja as fotos da escola existente no povoado Buriti Velho, que por ironia do destino tem o nome de bom pastor, em Fernando Falcão MA.





Mas isso não acontece apenas em Fernando Falcão! Em todo maranhão existe desrespeito e abandono pelo governo do estado.  Para com o povo.

Enquanto isso as autoridades brasileiras fecha os olhos! Faz-se de cega surda e muda.  A roubalheira continua de norte a sul do Brasil! E o povo paga o preço da incompetência, da fragilidade das instituições, que não tem poder, e muito menos vontade própria de punir os saqueadores dos cofres públicos.

Às vezes mim pergunto, será que os políticos, as autoridades judiciais não tem coração? Será que eles não sabem que todos vão pagar pelos seus crimes? Pois a justiça dos homens e falha! Mas a de deus jamais e! Afinal de contas, aqui se faz aqui se paga.

Na ganância pelo poder, eles se esquecem de deus, do amor ao próximo, só pensa em ficar ricos as custa da miséria do povo.

O pior de tudo, e que não temos a quem reclamar! Pois todos os poderes constituídos do Brasil estão impregnados pelo corporativismo, apadrinhamentos políticos, e a corrupção generalizada. A começar pelo governo federal.
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE