terça-feira, 23 de novembro de 2010

Adversarios estao querendo tomar no "tapetao" o mandato do deputao federal eleito Helio Santos

AÇAILANDIA – Nas ultimas eleições de (03) de outubro, a cidade de açailandia ganhou um deputado federal! No entendimento deste humilde blogueiro, quanto mas representatividade uma cidade conseguir obter, será ótimo para o fortalecimento de uma região.

Independente de partidos ou ideologias políticas, se todos os candidatos que colocaram seus nomes para disputarem os mandatos tivessem sidos eleitos por açailandia, seria bom para todos nos, às vezes um determinado político não e bom para você, mas o outro talvez já seja.

Não compactuo e não aprovo a forma de governar do prefeito de açailandia Ildemar Gonçalves (PSDB), que a meu ver, vai sair para a historia como um dos governos mas corruptos que açailandia já teve.

Prova disso, basta ver a grande maioria dos seus assessores, que antes não tinha nem aonde cair morto, e hoje todos ostentam poder por onde passam. A começar pelo próprio prefeito, que segundo informações seria um dos maiores compradores de fazendas da região.

Agora querer tirar o mandato de deputado federal no tapetão, mandato esse outorgado pelo povo, simplesmente para se vingar do tio do deputado eleito Helio Santos, e brincadeira.

Nem os dedos das mãos são iguais! Já que se gastaram rios de dinheiro para eleger o deputado, por quer não tentar aproveitar esse mandato? Vai que dar certo, e com isso o povo pode ate reaver de volta partes dos recursos gastos na campanha política do mesmo em projetos para a cidade e regiao.

Essa historia de pagamento de combustível ser crime eleitoral e conversa para boi dormi. Pois todos os políticos, em todos os estados brasileiros fazem esse tipo de negocio!  Se a justiça eleitoral for atrás disso, a primeira que eles têm que cassar o mandato, e da governadora biônica do maranhão Roseana Sarney, que também foi flagrada distribuindo combustível em um posto de gasolina na cidade de Codó-Ma, veja aqui.  

Quanto ao projeto apresentado pelo prefeito na câmara municipal sobre a legalização dos lotes da Vila Ildemar, em nenhum momento se ouve a voz de Helio Santos.

Mas uma vez volto a reiterar, que a justiça eleitoral e a grande culpada por todos esses possiveis crimes! Pois aceita que um candidato faça campanha se mantendo no cargo, em vez de corrigir primeiro os erros, eles cometem para tentar corrigir depois.

Igualmente fazem ao aceitar a candidatura de um político mesmo envolvido em crimes eleitorais! a meu ver, a justiça teria que cortar o mal pela raiz! se o político tem algum problema, não poderia sair  candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE