sábado, 6 de novembro de 2010

CONFIRMADO: Dr. SILVEIRA VAI SE FILIAR NO (PCdoB)


Pastor Silvio Vieira presidente do PCdoB
AÇAILANDIA – Em contato com o pastor Silvio Vieira, presidente do diretório municipal do (PCdoB), o editor deste blog recebeu como certa a noticia da filiação do Dr. Silveira.  Junto com ele varias novas lideranças que tem o mesmo pensamento e ideais políticos, vãos se juntar para formar um grupo de homens e mulheres, para poder juntos repensar os destinos da nossa cidade.

Na próxima semana uma reunião vai ser marcada, onde o presidente da legenda vai apresentar o projeto político do (PCdoB) aos novos pretensos filiados, dentre eles já e certa a filiação do Dr. Silveira, e do Nilton Sumiu. e há se confirmar ainda o empresário Alexandre Silveira, proprietário da clinica dentaria Genesis como novo filiado.

Ainda e muito cedo para tratar de candidaturas. o certo e que temos que já começar um trabalho de campo. Escolhendo os novos filiados que tem a pretensão de comungar com os mesmos objetivos, e que não pense apenas em se próprio, mas pense com decência e respeite as decisões do novo grupo político, e acima de tudo, saiba honrar os compromissos assumidos com o povo.

A população de Açailandia estar cansada da mesmice! Chega de tantos desmandos! temos que ter alternância do poder!  Podemos perceber que a mesmice sempre atrasa o desenvolvimento! Temos que pensar no coletivo, no amanha. Todos têm o direito de sonhar com uma cidade melhor para todos nos.

O presidente da legenda, pastor Silvio Vieira, disse que estar aberto a novas filiações, desde que os novos filiados estejam imbuídos de um só propósito. Respeitar as diretrizes do partido, bem como estar com o propósito de servir com seriedade o município de açailandia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE