segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O fim esta proximo, e a culpa foi de Marina Silva

AÇAILANDIA - Bastava uma palavra apenas, e o Brasil de uma vez por todas estaria livre do cartel da corrupção administrado pelo presidente Lula, e os “bardeneiros” do (PT).

Essa palavra da qual me refiro seria da senadora Marina Silva (PV), ex candidata a presidente da republica, ficando em terceiro lugar na disputa, já no segundo turno preferiu se acovardar e ficar em cima do muro, assistindo de camarote o Brasil ser entregue a uma pessoa que tem sua biografia manchada pelo seu passado de terror.

O Brasil ficou chocado com a posição política da senadora Marina, conhecendo suas origens, todos esperava da mesma tivesse uma posição de enfrentamento ao sistema devastador de corrupção implantado pelos petistas.

Mas vale lembrar também que todos esses desmandos que ai estar, ela também fez parte dele um dia. Talvez daí que nasceu a idéia da mesma ficar em cima do muro, fazer  de conta que nada fosse com ela, e ajudar induzir as pessoas ao erro, erro esse que vai deixar seqüelas pelos restos de nossas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE