sábado, 6 de novembro de 2010

Dr. Silveira: o mas novo lider politico de Açailandia

AÇAILANDIA – Diante do caos administrativo, diante da falta de responsabilidade dos mandatários com a coisa publica, diante da desvalorização da Mao de obra local, diante da falta de transparência administrativa. Vários nomes já começa a surgir para concorrer ao comando da casa amarela em 2012.

Para combater todos os desmandos administrativo, hora vivido pela população de açailandia. ja começa  se  formar novos grupos. E vários lideres já começa se articular na tentativa de buscar novos horizontes, e desenvolvimento de verdade para a grande cidade de açailandia.

E inadmissível que nossa cidade, sendo a segunda arrecadação de recursos do estado, tem que conviver com tanta roubalheira, e falta de interesse do poder publico em resolver as questões essenciais. Na verdade eles estão brincando com o eleitor, e com toda população do nosso municipio.
 
Dentre as pessoas que pensa em lançar seu nome, como uma via alternativa para o eleitor. Estar o do medico Dr. Silveira!  Que chegou a açailandia no ano de (1991), por muito tempo trabalhou no Hospital São Sebastião. Depois resolveu montar seu próprio negocio que e a clinica do povo na Vila Ildemar.

Muito em breve Dr. Silveira vai fazer reuniões com a comunidade, para definir a formação de um grupo político. E desse novo grupo poderá sair novos nomes, para ficar a disposição do eleitor açailandense. Tanto como candidato a prefeito, vereadores, e ate a vice.

Em conversa com Dr. Silveira o mesmo disse o seguinte: “estamos preocupados com o futuro de nossa cidade. Cidade essa que mim acolheu quando cheguei aqui em (1991), e aqui que estou criando meus filhos. Devo tudo que conseguir na minha vida ao povo de açailandia! então, acho que já estar mas do que na hora, de dar minha parcela de contribuição a cidade que tanto tem mim ajudado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE