sábado, 20 de novembro de 2010

Flavio Dino Visitou Açailandia hoje 20/11/2010


Flavio Dino e Miosotis, Foto Wilton Lima
AÇAILANDIA – Hoje sábado 20/11/2010 o deputado Flavio Dino do (PCdoB) juntamente com sua ex-companheira de chapa a vice, Miosótis Lucio (PPS), estiveram na cidade de açailandia! Aonde na oportunidade o ex- candidato ao governo do maranhão, veio agradecer aos mas de 18 mil votos obtidos aqui na cidade do ferro.

Após o deputado falar a imprensa local, foi servido um delicioso almoço aos convidados.

(O evento foi realizado no restaurante da “Vani”, teve a organização do presidente do diretório municipal do PCdoB) pastor Silvio Vieira. como também pelos vereadores: Canela (por força maior não esteve no evento), Dr. Marco aurélio (Marquinhos), Aluízio e Paulo Canarana. E contou ainda com a participação da imprensa local. Bem como dos vereadores, Paulo Canarana, Aluisio, Marquinhos, do deputado federal eleito Helio Santos, do vice prefeito de açailandia Antonio Erismar (PT), do Dr. Silveira, Dra. Vilma, simpatizantes, convidados, e vários correligionários.
Flavio Dino saiu das urnas fortalecido! Não chegou a vitoria mas conseguiu plantar uma semente para poder colher amanha novos frutos políticos. Concorrer com um candidato que detêm a maquina administrativa nas mãos, não e tarefa fácil! Mesmo assim, foi por pouco que o povo do maranhão não se livrou do maior câncer político existente do estado, chamado família Sarney.

Este blogueiro não conhecia pessoalmente a ex candidata a vice na chapa de Flavio Dino, que por sinal e uma pessoa que tem um carisma incrível! E muito simpática.  Tivemos um descontraído papo, falamos da conjuntura político partidária, e dos projetos para o futuro do maranhão em especial para a cidade de açailandia.

Veja abaixo quem afinal e Miosótis. 

Miosótis Gomes de Oliveira Lúcio de Sousa é a sexta de uma família de doze irmãos filha do funcionário público aposentado João Lúcio e neta de Juvenal Lúcio de Sousa, que dá nome à Câmara Municipal de Patos. Nascida em 30 de junho de 1968, a mulher com nome de flor nasceu em Patos, no sertão paraibano.
Integrante da direção nacional do PPS, a patoense aceitou o convite do candidato ao governo pela oposição e acredita que parte dos petistas naquele estado deverá votar no candidato, mesmo a legenda fazendo coligação com candidata Roseana Sarney, pois acredita no inconformismo da maioria dos petistas com a situação em que se encontra aquele estado.
Miosótis é licenciada formada há quase 20 anos em Psicologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e especializada em Tecnometria pela Universidade de Brasília (UnB). É também coach do SEBRAE, onde atende organizações como a Associação de Quebradeiras de Coco de Itapecuru, e practioneer de programação neurolinguística. Miosótis é também católica e mãe de três filhas adolescentes. “Meu maior orgulho é a relação que tenho com as minhas filhas hoje”, garantiu.

Por bastante tempo, Miosótis foi funcionária pública, concursada na Secretaria de Saúde do Distrito Federal. “Mas eu me sentia inquieta, não era aquilo que eu queria. Eu gosto de trabalhar com as pessoas, do trabalho comunitário, do social. E é isso que me encanta no maranhense: a vontade de aprender, de crescer”, disse Miosótis. 

Um comentário:

  1. Nilton, o evento foi organizado por mim, Silvio Vieira, presidente do PCdoB, como também pelos vereadores: Canela (por força maior não esteve no evento), Dr. Marco aurélio (Marquinhos), Aluízio e Paulo Canarana.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE