sábado, 13 de novembro de 2010

Há algo em comum, entre os prefeitos Ildemar Gonçalves e Sebastião Madeira

AÇAILANDIA – O prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, e o de Açailandia Ildemar Gonçalves do (PSDB), tem algo muito em comum! Após passar as eleições, ambos resolveram demitir os funcionários contratados dos seus respectivos municípios.

A desculpa e segundo os dois.  E uma ordem do ministério publico do trabalho, Ate ai tudo bem, se não fosse alguns fatos por trás dessas demissões.

Fica varias indagações por parte dos servidores: no caso de Açailandia, já que e uma ordem da justiça. Por quer o prefeito em vez de fazer um concurso publico, para preenchimento das vagas, resolveu foi contratar uma empresa para substituir os servidores dispensados?

Já que e uma ordem judicial: por quer o prefeito só veio fazer tais demissões após as eleições? E outra, será que essas demissões não e apenas para enxugar as folhas de pagamentos dos municípios de Imperatriz e Açailandia, para cobrir o rombo gasto nas ultima eleições?

Pra se ter uma idéia: em nenhum município da região, nunca se ouviu falar em demissões! E olha que esses municípios em se comparando com açailandia e imperatriz, recebem uma “merreca” em recursos.  Mesmo assim ninguém não se ouve falar em demissões de servidores.

Já que a justiça do trabalho quer tudo funcionando conforme a lei. Porquer a mesma aceita um prefeito demitir os funcionários contratados, e em seu lugar colocar uma empresa? Em vez de pressionar o prefeito a fazer um concurso publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE