quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ildemar Goncalves faz uma das Administraçao mas desastrosa de Açailandia

AÇAILANDIA – A primeira administração do prefeito de Açailandia  Ildemar Gonçalves  (PSDB), que teve inicia no ano de (2005), teve vários avanços em toda cidade! A começar pela saúde, e a parte de infra-estrutura. Mas vale ressaltar que tudo parecia um jogo de carta marcada. Apenas com o intuito, conseguir o segundo mandato para depois o mesmo fazer a festa.

Já no seu segundo mandato que teve inicio em (2008), Ildemar ao que parece , perdeu a vontade de ser prefeito, e pelo jeito estar só esperando a hora de entregar o cargo.  Pois não se ver mas vontade administrativa! Tanto por parte dele, muito menos dos seus assessores.

Mas também pudera, antes de assumir o cargo, o prefeito estava falido financeiramente. Sua fazenda “bola sete” estava em vias de ser leiloada pelo banco do nordeste do Brasil, e hoje a historia e totalmente diferente. Fazenda quitada, muito dinheiro em suas contas bancarias, e seus puxa sacos, todos ricos a custa do dinheiro publico.

Reclamar pra quem? O prefeito não estar nem ai!  lasque-se  quem quiser. Bobo mesmo somos nos! que mesmo vendo todos os exemplos, ainda teve a coragem de  votar em politicos desse tipo.

Falo isso, mas não posso  me eximir da culpabilidade, pois eu também assim como muitos, tive minha parcela de culpa! pois eu muitos por ai, ajudamos  eleger  também o prefeito. mas e como diz o ditado, errar e humano, permanecer no erro e burrice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE