sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ildemar Goncalves vai tentar vincular sua imagem a do deputado Flavio Dino


AÇAILANDIA – Passado as eleições, o ex candidato a governador, e atual deputado federal Flavio Dino do (PCDB), retorna a cidade de Açailandia  neste sabado 20/11/2010,  para agradecer ao povo, a votação expressiva que o mesmo teve na cidade.

O fato mas curioso nisso tudo, e o prefeito de açailandia Ildemar do (PSDB), e seu grupo ter apoiado o candidato a governador Jackson lago do (PDT), e agora o mesmo querer vincular sua imagem a do deputado Flavio Dino.

Na verdade, Flavio Dino só teve em açailandia, o apoio dos vereadores! Canela, Paulo Canarana, Marquinhos, Aluisio, Arlete Cutrim, e Fabio Pereira.

Como Flávio Dino saiu fortalecido nas urnas, o prefeito quer pegar carona! E tenta a todo custo vincular seu nome ao do deputado.

O presidente do diretório municipal do (PCdoB), pastor Silvio Vieira, vem articulando o fortalecimento do partido na cidade! E para isso, varias novas lideranças já se articula para se filiarem no (PCdoB).

A muitas resistências dos novos prováveis filiados ao (PCdoB), devido o fato de uma possível aproximação do grupo político do prefeito com o deputado Flavio Dino.

Caso essa aproximação se concretize, as novas lideranças tende a procurar outra legenda, que não tenha nenhum vinculo político com a atual administração municipal.

Na opinião do blog, temos que formar um novo grupo de homens e mulheres, que acima de tudo esqueça seus projetos pessoais, e tenha um só propósito. Servir verdadeiramente o povo.

Não dar mas para continuar compactuando com políticos ditadores. Que ao ser eleito esquecem os compromissos, e passa a fazer apenas a política da panelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE