segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mas um blog anonimo: na sua opiniao voce acha certo esse tipo de trabalho?

AÇAILANDIA - Concordo plenamente com o blog “noticias do freire” quando o mesmo se refere a mas um blog anônimo que surgiu em açailandia.

Gilberto se refere ao mesmo como “novo zorro blogueiro”, (veja aqui) isso mim fez lembrar a outro blog que surgiu a um tempo atrás, se intitulando "coluna da euzinha". Mas com a mesma rapidez que surgiu, também desapareceu.

Analisando a linha editorial do mesmo, e o direcionamento político das postagens. Já podemos ter uma ideia de onde estar partindo esse trabalho.  Não vejo nada contra, as pessoas ter seus posicionamentos e seus pontos de vistas.

 Os verdadeiros blogueiros que procura fazer um trabalho serio, fica ridicularizado com esses tipos de blogs anônimos, que se esconde atrás da “moita” para denegrir pessoas, sem lhes dar o direito de defesa.

Nosso blog por exemplo, discorda da maneira como o prefeito de açailandia tem conduzindo a administração municipal! Mas respeita a pessoa do cidadão Ildemar Gonçalves, na qual temos  um enorme carinho pelo mesmo.

E no dia que o prefeito, ou qualquer pessoa se sentir ofendido por qualquer posicionamento deste blog, os mesmos saberão onde, e de quem cobrar explicações.

Agora fazer critica se escondendo por trás de “codinomes”, e crime previsto em lei! Veja o que diz a constituição federal no seu artigo Art. 5º  inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

Portanto, fiquem esperto aqueles que queiram apenas brincar de ser blogueiro, e não tenha coragem de dar à cara a tapa.


2 comentários:

  1. DEPOIS ESTAREMOS POSTANDO OS MOTIVOS QUE VOCE CRIOU ESTE SEU BLOG "NILTON" SUMIU JÁ ESTAMOS EM CONTATO COM DR. PETRONIO GONÇALVES, ENTÃO DEPOIS VOCÊ PODERÁ EXPOR SE, OUTRAS PESSOAS PODEM OU NÃO CRIAR UM BLOG, AMIGO NILTO SUMIU, É FACIL EXPOR OS MOTIVOS DOS OUTROS AGORA SERÁ QUE TODO MUNDO SABE O MOTIVO QUE VOCE CRIOU O SEU> ESPERE QUE TODO MUNDO VAI SABER AMIGO ESPERE SO POUQUINHO AFINAL SUA LINGUA E MUITO GRANDE QUASE ULTRAPASSA A NOSSA.......

    ResponderExcluir
  2. O NILTON SUMIL NÃO TEM MORAL NÃO POIS ELE SE VENDEU PRO HELIO SANTOS NA CAMPANHA, VIVIA BATENDO E TERMINOU BABANDO.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE