quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Moradores Denuncia: Fossa do Hospital Municipal de Açailandia estar Jogando Dejetos na Rua a Muitos Anos

AÇAILANDIA - Moradores residentes atrás do (SESP), hospital municipal de açailandia, não agüentam mas com a sujeira e  os dejetos que estar saindo da fossa da unidade de saúde, e escorrendo pela rua há muito tempo.

Alem da ferdentina que e muito forte. estão sujeitos a vários tipos de contaminação. A situação estar incontrolável! principalmente nas horas das refeições. A vigilância sanitária do município, secretaria de saúde, prefeitura, muito menos a secretaria de obras, não se manifesta para resolver o problema.

A administração municipal não estar nem ai para os problemas enfrentados no dia a dia pela população de açailandia! A câmara de vereadores não tem competência para cobrar nada do poder executivo municipal!  Pois a grande maioria em vez de ficar do lado do povo, prefere fazer os caprichos político do prefeito.

Os meios de comunicação de massa, que deveria mostrar, e cobrar providencias do chefe do executivo municipal, esconde a realidade e o sofrimento do povo. Afinal de contas todos estão comprados pela prefeitura.

Já  a justiça, que tanto age rápido para massacrar as pessoas mas carentes do município, como a recente demissão em massa dos funcionários contratados! por quer não pressiona os órgãos competente também para resolver a questão da fossa do hospital municipal de açailandia? Ou será mesmo que fica o velho ditado, dois pesos duas medidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE