terça-feira, 2 de novembro de 2010

Policia do rio, investiga crime de universitaria

Corpo da estudante foi encontrado com um corte profundo na cabeça.
Ela cursava direito em uma universidade federal e morava sozinha.

 

A polícia do Rio investiga a morte de uma universitária de 21 anos que foi encontrada em uma construção rural, no bairro Purys, em Três Rios, na Região Sul Fluminense, na manhã de segunda-feira (18). Segundo informações da delegada Cláudia Teresa Abbudy, da 108ª DP
(Três Rios), o corpo da jovem foi encontrado com um corte profundo na cabeça.
De acordo com a delegada, a universitária teria desembarcado no Terminal Rodoviário Arsonval Macedo por volta das 5h de segunda-feira (18), com uma mala. Ela estaria voltando de Piracicaba, em São Paulo, sua cidade natal, onde teria ido visitar amigos e familiares. A bolsa de viagem da jovem foi encontrada perto do corpo.
Ainda de acordo com a delegada, ela cursava direito na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), em Três Rios, e morava sozinha. A delegada não descarta nenhuma hipótese para o crime, mas adiantou que a jovem não foi vítima de violência sexual, já que não havia sinais de estupro nem espancamento pelo corpo.
A delegada disse ainda que já começou a ouvir depoimentos de pessoas que conheciam a estudante. Ela também pede que qualquer informação sobre o caso seja passada através do Disque Denúncia da Polícia Civil de Três Rios, pelo telefone (24) 2255-3975.
Fonte? G1 RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE