quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O DRAMA DA GAROTA BARBARA: POR CAUSA DE UM SIMPLES CURATIVO NO DEDO


AÇAILANDIA – Como se não bastasse à cidade de imperatriz ser administrada por um medico, e ainda mas sendo do (PSDB), partdido esse que se diz sempre agir com a  “ética”, e  uma vergonha e falta de respeito com a população carente do município ver o calvário da garota Barbara.

Que ao abrir uma lata de sardinha teve seu dedo cortado, levada pela mãe a senhora - gardênia lima, a vários postos de saúde da cidade para fazer um simples curativo, a mesma não obteve atendimento.

E uma vergonha ate em um simples curativo, a pessoa para ser atendida tem que entrar na justiça para brigar por atendimento.

Quantas Barbara existe por ai afora? Sendo maltratada, e tendo seus direitos desrespeitados por esses políticos safados, e ladrões. Mas sabem porquê eles fazem isso? Porquê não existe justiça para puni-los.

O político brasileiro, especialmente os do maranhão, estaria todos presos e pagando pelos seus crimes, se o Brasil fosse um pais serio! Um bando de picaretas! Depois que vão eleitos, esquece os compromissos, esquecem o povo, e só pensa em roubar descaradamente.

E inadmissível, um simples corte no dedo, a pessoa ter que passar por um calvário desses!  Não dar pra ser feliz vendo tanta crueldade desse tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE