quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Prefeito de Açailândia fecha postos de saúde

Prefeitura fecha postos de Saúde de Açailândia

 Açailândia –É de conhecimento de todos que a saúde em Açailândia anda de mal a pior, o prefeito Ildemar resolveu fechar os postos de saúde do municipio, demonstrando assim total desrespeito a sociedade açailandenssa.

Posto do Pequiá e outras unidades de saúde foram fechadas e o que é pior é que não foi dada nenhuma justificativa. Se é que nesse caso existe alguma justificativa.   
O fechamento dos postos de saúde veio acompanhado de demissão em massa na Secretaria de Saúde. A demissão é em virtude da Empresa “Shallon Empreendimento” que já é responsável pelos Vigilantes da Secretaria de Educação e agora estar assumindo a Secretaria de Saúde. Os funcionários demitidos foram os contratados que já prestavam serviços a secretaria alguns ha mais de 5 anos.

Como se a saúde fosse brinquedo o atual prefeito de Açailândia não leva a serio a vida humana e desrespeita assim o que é garantido pela constituição federal brasileira.  

Tirou a única ambulância que atendia aquela população. E agora fechou o único posto de saúde do Pequiá.

Segundo o vereador Canela do Pequiá, o que o prefeito estar fazendo não tem justificativa, e isso demonstra claramente que essa atual administração não tem compromisso com o povo que foi quem o elegeu. Ainda o distrito do Pequiá por ser o bairro mais distante do centro deveria ser visto com mais carinho pelo poder publico disse ele.

Canela disse ainda que embora ele tenha sido eleito por aquele povo não tem como evitar que isso aconteça por quer estar sendo perseguido pelo atual prefeito por ser contra ele vender o Matadouro e a Rodoviária, por ele ter votado contra, o prefeito vem tentando prejudicar o seu trabalho na comunidade finaliza Canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE