terça-feira, 30 de novembro de 2010

Presidente Lula: um falso moralista

AÇAILANDIA – Na verdade 99,9% dos políticos é farinha do mesmo saco! Quer conhecer o ser humano? E só dar poder ao mesmo! O presidente lula e o exemplo mas claro do homem quando o poder sobe lhe a cabeça.

Antes de ser eleito presidente pela primeira vez, Lula achava tudo errado no Brasil, mesmo que seus adversários estivessem tentando acertar, para Lula, Sarney e seus ex-desafetos, não passava de ladrões e mentirosos.

Mas foi só o povo lhe eleger presidente, que caiu por terra tudo o que ele pensava antes dos seus ex-adversários. 

O presidente perdeu a humildade! Perdeu também o senso critico, e só aceita ser interrogado, se for para ser elogiado. Depois o mesmo vem na mídia, querer posar de estadista e defensor da liberdade de expressão.

Como todos sabem Lula e fascinado por ditadores! Ele beija os pés do porra louca Hugo Chaves presidente da Venezuela, faz continência para o opressor e tirano Fidel Castro de Cuba, e se tornou amiguinho intimo do matador e sanguinário ahmadinejad presidente iraniano.

Agora se você quiser ver um Lula, mas raivoso e descontrolado, e só tecer comentários contra a “oligarquia”, mas perversa do Brasil, que e a família Sarney! E sua corja de ladrões safados, que a todo instante faz com que o maranhão seja um dos estados, mas miserável do Brasil.

Essa corja, liderada pela “oligarquia Sarney”, rouba os cofres públicos, usa de sua influencia para calar a voz daqueles que se atrevam cruzar seus caminhos, e o pior de tudo, manda e desmanda na frágil e inoperante justiça do maranhão, alem do mas, compra a consciência do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE