segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Presidente Lula voce e o cara!

  Não há  neste artigo uma só linha que não traga uma   verdade incontestável.  
Parabéns, Caio Lucas, do  CQC.

luiz , você é o  cara.
Você é o  cara.... que esteve  por dois mandatos à frente desta nação e não  teve coragem nem competência para implantar  reforma alguma neste país, pois as reformas  tributárias e trabalhistas nunca saíram do  papel, e a educação, a saúde e a segurança estão  piores do que nunca.


Você é o  cara  que mais teve amigos e  aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em  corrupção e roubalheira, gastando com cartões   corporativos e dentro de todos os tipos de  esquemas.
Você é o cara que conseguiu  inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos  funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar  pior do que  antes.
Você é o  cara   que mais viajou como  presidente deste país, tão futilmente e às   nossas custas.

Você é o cara  
que aceitou todas as ações e  humilhações contra o Brasil e os brasileiros   diante da Venezuela ,Argentina, Bolívia,  Equador, Paraguai e  outros.
Você é o cara ,  por tudo isso e mais um monte de coisas,   transformou este país em um lugar libertino e  sem futuro para quem não está no grande  esquema.

Você é o  cara que transformou o Brasil em   abrigo de marginais internacionais, negando-se,  por exemplo, a extraditar um criminoso para um  país democrático que o julgou e condenou   democraticamente.

Você é o  cara que transformou corruptos e  bandidos do passado em aliados de primeira  linha.


Você é o  cara  que está transformando o  Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o  Bolsa-Família, com as indenizações imorais da   bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de  recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo  do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que   manipulam alguns verdadeiros  colonos.
Você é o  cara
  que agora   quer transformar uma guerrilheira, terrorista,  bandida, sequestradora, sem vergonha em  presidenta do Brasil só para continuar dando as  cartas e junto com sua gangue prosseguir  roubando impunemente a nação como fez todos  estes anos.

É,   luiz inácio  lula da silva! Você é o  cara...

É o  cara-de-pau mais  descarado
 que  o Brasil já conheceu.

 
  
Caio  Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE