quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vagtonio Brandao preocupado com o abandono que se encontra a cidade de Buritirana

AÇAILANDIA - Em contato hoje 11/11/2010, com o empresário e líder político de Buritirana Vagtonio Brandão, o mesmo disse estar muito preocupado com o abandono que a administração municipal vem causando junto a população daquela cidade.

O mesmo já tem protocolado uma pauta de reivindicação junto ao deputado federal eleito Helio Santos, para assim que o mesmo assumir o mandato, reivindicar melhoria para a cidade.

Entre as reivindicações, mas urgente, Vagtonio Brandao vai pedir ao deputado federal eleito, para que ajude a cidade resolver a questão crônica do abastecimento de água, que entra prefeito e sai prefeito e os mesmos não procurar sanar esse problema.

Outra reivindicação de Vagtonio Brandão, junto ao deputado federal eleito, e a questão da saúde do município, para ele e inadmissível que o prefeito da cidade trate com tanto descaso o povo.

Pra se ter uma idéia do abandono. ate um simples parto, tem que ser feito em hospitais de imperatriz, simplesmente, por pura falta de vontade política do prefeito Zé do Mundico.

O povo de Buritirana esta esperando com ansiedade a posse do deputado federal eleito Hélio Santos, segundo nos revelou o empresário Vagtonio Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE