segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Administraçao do prefeito Ildemar Gonçalves virou casa de "mae joana"!

AÇAILANDIA- A administração publica da cidade de açailandia virou mesmo a casa da “mãe Joana”! Como se não bastasse à irresponsabilidade administrativa do poder publico municipal. Agora o povo se depara com uma prefeitura fechada para balanço.

Pelo visto Ildemar Gonçalves cansou de ser prefeito, e agora brinca com o sofrimento do povo! A saúde estar na UTI! Não temos serviços de infra-estrutura!  A educação do  município estar cambaleando! E o prefeito para piorar ainda mas a situação, demite os médicos que prestava serviços na secretaria de saúde.

Se você precisar de um atendimento no hospital municipal de açailandia, se depara com apenas (01) medico na emergência, que trabalha em condições degradantes, para atender todos aqueles que vão ate  La, em busca de atendimento.

E os recursos destinados a saúde do município continua os mesmos, e estão na conta da prefeitura no dia certo, chova ou faça sol.

Infelizmente não temos a quem recorrer! Em açailandia não temos justiça competente para punir os crimes praticados pelo prefeito Ildemar e sua corja, câmara de vereadores e como se não existisse! pois a grande maioria recebe dinheiro da prefeitura para acobertar o descaso publico municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE