quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bandidos assaltam tesoureiro e levam R$ 44 mil da prefeitura de Buritirana

Fonte: o progresso
Quatro homens, que se encontravam em um Gol vermelho, assaltaram, no fim da tarde dessa quarta-feira (16), o tesoureiro da Prefeitura de Buritirana, distante 70 quilômetros de Imperatriz.
Na ação criminosa, os bandidos levaram R$ 44 mil que, segundo informações, seriam para pagamento da segunda parcela do 13º salário dos funcionários da Prefeitura de Buritirana.
O tesoureiro, cujo nome não foi informado, sacou a quantia na agência do Banco do Brasil de João Lisboa e, quando se deslocava de volta a Buritirana, pela MA-180, foi atacado pelos quatro bandidos. Os homens fecharam o veículo que era conduzido pelo tesoureiro e este saiu da pista. O tesoureiro e o seu acompanhante foram rendidos e, sob a mira de armas, obrigados a entregar o malote onde continha o dinheiro.
Os bandidos fugiram retornando a João Lisboa e sumiram tomando rumo ignorado.
O subtenente Atanázio, comandante da 4ª Cia. da Polícia Militar, com sede em João Lisboa, determinou que policiais fizessem diligências na tentativa de localizar e prender os assaltantes. Até fechamento desta edição, não tinham logrado êxito.
O subtenente Atanázio informou a O PROGRESSO que, quando acontece essa movimentação, sempre é pedido apoio e ele não sabe porque desta vez não foi feita solicitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE