domingo, 12 de dezembro de 2010

Informativo do editor do blog


AÇAILANDIA - O editor deste blog, vem a publico falar sobre alguns boatos que estão circulando através do blog anônimo “língua grande”, não qual me acusa de estar recebendo  salário fantasma da prefeitura municipal de açailandia.

Eu “Nilton Sumiu” “desafio a qualquer cidadão provar sobre qualquer hipótese algum recebimento de dinheiro vindo da prefeitura de acailandia, após o ano de (2005) e (2006) que foi o pouco período da qual prestei serviços a prefeitura, através da firma “comatec” firma essa que eu tinha uma participação societária de 50%”.

Assim como qualquer cidadão açailandense, também somos os maiores interessados em um trabalho serio, com transparecia, e acima de tudo, respeitando o povo. Mas pelo visto, o prefeito não pensa do mesmo jeito que pensamos, pois seu governo estar marcado como um dos mas corrupto da historia de açailandia.

Participar como prestador de serviço da prefeitura de açailandia, só trouxe ao editor deste blog, prejuízos e mas prejuízos, pois sou técnico em manutenção automatização     eletricidade e telecomunicações, e quando estive na prefeitura, mim dediquei de corpo e alma a função que mim foi delegada, achando que o serviço publico era coisa seria.

Com isso, esqueci de mim pessoalmente, e como fazia parte de um grupo político que eu acreditava no líder maior, e achava que era serio, fui o maior prejudicado, pois fui perdendo espaço no mercado de trabalho, em função de me dedicar exclusivamente ao serviço publico municipal.

Sou amigo particular do Dr. Petrônio Gonçalves sim, e não e segredo para ninguém dessa cidade, tenho muito orgulho de ter o mesmo como amigo, e por ser irmão do prefeito Ildemar, ele “Petrônio” jamais interferiu junto a esse blog, ou a quem quer que seja, em respeito às criticas que fazemos nesse espaço, isso prova que temos independência para expor nosso pensamento.

No ano de (2008) tive o maior golpe que um cidadão pode ter na vida, que foi a morte por negligencia medica do meu netinho de apenas (02) anos de vida. Fato esse, que aconteceu nas dependências do hospital municipal de açailandia. O caso estar na inoperante promotoria de justiça dessa cidade, mas como não disponho de recursos para contratar um bom advogado, o mesmo estar parado! Como todos sabem quem não tem dinheiro, não consegue levar nenhum caso judicial à frente.

Reconheço meus erros, assim como qualquer ser humano, também temos nossas fragilidade, mas se tem uma coisa que minhas (02) filhas sempre vão ter orgulho na vida, e o de ter um pai com as mãos limpas, isso eu garanto!  Sempre procuro pautar minha vida nos bons costumes, e na verdade.

Você acha que se eu tivesse ganhando algum dinheiro sujo da prefeitura de açailandia, eu continuava endividado? E ao ponto de ter mim desfeito do próprio veiculo particular Para pagar dividas? Ou tirar minhas filhas que antes estudava em escola particular?   E mandar a mesma para fora da cidade para estudar com ajuda de parentes.

A mim não interessa tentar descobri quem e dono de blog anônimo, isso cabe a quem se sentir prejudicado, como falei antes, não aprovo o anonimato! Ate gosto de algumas postagens feito pelos “linguas grandes”, agora vim acusar  sem provas, dizer que ganho dinheiro sujo da prefeitura de açailandia, isso e brincadeira.

Para que você possa fazer esse tipo de acusação, e preciso ter provas, e eu desafio a qualquer pessoa provar, que recebo algum dinheiro da prefeitura. sou capaz de colocar meu sigilo bancário a disposição de quem quer que seja.

2 comentários:

  1. Caro Nilton,
    Parabens pela coragem de se posicionar desta forma.
    realmente a prefeitura de Açailândia é um exemplo de descaso e corrupção, falo isso com conhecimento de causa, pois em 2009, embora tenha feito licitação para compra de produtos apropriados para higienização e comodato de maquinário específico, das roupas de cama do hospital municipal, a prefeitura passou o ano todo com a lavanderia do hospital funcionando com ,áquinas de lavar do tipo tanquinho eutilizando-se de produtos de limpeza indicados para uso doméstico (comprados sem licitação), ineficientes na prevenção de infecções hospitalares. Falo com convicção, pois trabalhei na empresa vencedora da licitação e varias vezes visitei o hospital para convencê-los a pedir os produtos apropriados e via as precárias condições da lavanderia.
    Este é só um dos "causos"...

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc Marcelo! e ainda lembro desse caso que voce mencionou. mas o poder nao e eterno! um dia ele acaba, bola pra frente parceiro.. obrigada pelo comentario.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE