segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O ASPONE DO CONGESSO " CHIQUINHO ESCORCIO" TENTA SER DEPUTADO NO TAPETAO


AÇAILANDIA - Com o judiciário brasileiro falido, e subserviente aos caprichos dos caciques políticos, que dão as cartas na política brasileira, não se tem mas segurança, e não se respeita mas a vontade do eleitor! O sujeito concorre a uma eleição, vai eleito, e depois disso a ”Justiça” para agradar os coronéis do atraso, e da roubalheira, procura mudar a legislação do meio do caminho.

O caso mas recente estar para acontecer no maranhão! Terra da mentira e da corrupção. O espertalhão e tranbiqueiro Chiquinho Escorcio, que um dia esteve senador por um acidente de percurso, não se contenta com a derrota política. E quer a todo custo se tornar deputado federal. O mesmo vem plantando no sistema mentira de comunicação, ops, sistema mirante, que poderá se tornar deputado.

Já prevendo que pode se aposentar da vida publica, sem ser eleito a um cargo eletivo direto, Escorcio vai usar de toda influencia do seu padrinho político Jose Sarney, e da fragilidade e subserviência da fracassada justiça brasileira, para poder conseguir colocar em seu currículo o status de deputado federal nessa nova legislatura.

As (02) vezes em que o eterno aspone do congresso, e projeto mal acabado de araponga assumiu um mandato, foi apenas como suplente! expert na arte de mentir, e criar factóide, o eterno suplente toda vez que e derrotado, tenta criar artifício para conseguir seu intento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE