sábado, 18 de dezembro de 2010

O povo sem Pespectiva


AÇAILANDIA - Às vezes perdemos o senso de humor, e devido às autoridades brasileiras não querer levar a população a serio, nos tornamos muito radical com nossas opiniões, e nosso modo de analisar os fatos.

O Brasil tem todas as condições necessárias para ser uma nação digna de se viver! Mas infelizmente a desigualdade social, a má distribuição de renda, a corrupção generalizada, o corporativismo, e a impunidade. Tem atrapalhado o tão sonhado desenvolvimento que o povo brasileiro merece.

O maranhão por exemplo. e um retrato fiel do descaso publico, e da falta de vontade política dos mandatários, em resolver as questões essências para o povo poder ter uma vida com mais  dignidade.

Nas ultimas eleições, por exemplo; o presidente Lula, e a governadora biônica do Maranhão Roseana Sarney, estiveram juntos na cidade Bacabeira, para lançar o início das obras da refinaria da Petrobras. Mas pelo visto, tudo não passou de uma encenação, tudo mentira! apenas uma idéia eleitoreira, para enganar a população do maranhão, e induzir o povo a votar na filha do fute.

A mesma filha do fute, mostrou no seu programa eleitoral, que iria entregar a população do maranhão, cerca de 72 hospitais equipados, e com todo corpo medico necessário para atender a população tão carente de tudo. Passado as eleições, já eleita enganando o povo, os hospitais foram colocados em segundo plano. E talvez as obras que fora incializadas jamais serão terminadas.

A filha do velho honorável bandido veio à região tocantina, e prometeu recuperar e a ampliar a rodovia Pedro Neiva de Santana, que liga a cidade de Imperatriz, a cidade de João Lisboa.  O povo da região como já conhece as mentiras de Roseana Sarney e sua família, não caíram na cilada da mesma. Resultado, ate hoje a obra não foi finalizada, e dificilmente vai ser! Já que o povo deu a mesma, uma votação insignificante na cidade de imperatriz.

As autoridades do maranhão tem se tornado ao longo dos anos, em um manto de mentiras!  O povo não acredita nem nos políticos, muito menos na justiça.  Acho que só mesmo Deus, no dia do juízo final para dar um jeito nesses bandos de corruptos. E se nada mudar, todos já tem um lugar reservado nos quintos dos infernos.

Falando de nossa cidade Açailandia, essa também e outro lugar que não tem sorte com os políticos!   Os salvadores da pátria aparecem junto à população, se dizendo sensibilizado com o sofrimento do povo, vai eleito, e depois disso o que ele faz? Monta uma rede se corrupção para desviar os recursos, que na pratica seria para trazer melhoras para o povo! Pois estão certo que jamais serão incomodados pelos outros corruptos do judiciário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE