quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Campanha para ajudar o cego com (03) filhos aleijados


Açailandia – Fiquei comovido! com  historia  do cego que se casou com sua prima, e da união do casal, nasceu (03) filho “aleijados”, e o cantor do risca faca Pepe Moreno,  sensibilizado com a situaçao, resolveu de alguma forma ajudar o casal.

Mesmo com a deficiência visual, não e obstáculo para o “ceguinho”, que alem de ter uma bela voz, ainda conseguiu fazer uma letra musical bem feita, contando sua trajetória de vida,

Em um mundo tão cruel, com tanta desigualdades,  com tanta roubalheira, com tanta falta de amor no coração, com tantas injustiças, vendo esse vídeo nos causa grande emoção!  Enquanto pessoas normais reclamam de tudo, esse senhor residente em Goiânia Goiás, da um exemplo de vida para o mundo.

Depois que coloquei a postagem no blog, tenho recebido  contatos do Brasil e do Exterior, pelo e-mail. Como tambem telefonemas, as pessoas querendo saber como ajudar a família.

Diante disso, aproveitando a grande quantidade de visitantes que o blog tem diariamente, resolvemos abrir  hoje, 26/01/2011, uma campanha junto aos internautas para podermos juntos ajudar essa família de alguma forma.

Você que assim como eu, também ficou sensibilizado com a lição de vida dessa família, chegou à hora de fazer sua parte, depositando qualquer quantia na seguinte conta Bancaria, Banco Bradesco, Agencia 721-8  C/C 17562-5. Em nome de Nilton Sezar Ferreira Barros

Iremos publicar no blog todos os depósitos feitos, bem como os valores conseguido com a campanha, e no dia da entrega, iremos pessoalmente à residência do mesmo, juntamente com a produção do cantor Pepe moreno para fazer a entrega dos valores conseguido.

 Veja mas uma vez abaixo o vídeo, e tire suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE