terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Prefeito de Açailandia nao leva a Populaçao a Serio!


Constantemente sou indagado por populares, sobre os reais motivos que nus leva a editar um blog com conteúdo político. E também sou indagado o por quer de tantas criticas ao prefeito Açailandia Ildemar Gonçalves dos Santos? Prefeito esse que eu mesmo ajudei a eleger. 
Vamos por partes, respondendo a primeira questão, o motivo de se criar o blog, parte do principio de quer nos Cidadões, queira ou não, somos um político em potencial, temos o direito e o livre arbítrio, de opinar, tecer nossos comentários, e usar-las quando acharmos necessários, e para isso temos uma ótima ferramenta a disposição, há apenas a um clic dos nossos dedos que e a internet.
Não importa de onde você esteja, não importa se você more numa mansão, ou em um barraco, o que você escreve, ecoa no mundo todo, para isso temos que ter a responsabilidade de saber fazer a coisa certa, às vezes ficamos “chateado” com certas coisas, e extrapolamos os limites da tolerância, e fazemos severas criticas as autoridades constituídas, por discordar de certo comportamentos.
Na minha modesta opinião, e melhor ser realista, e expor a realidade ao publico, como nossas idéias, nossas criticas, nossos pontos de vistas, do quer ser covarde, e assistir de camarote a destruição ao nosso lado.
Por esse e outros motivos, e que pessoas comuns como eu, resolve manter um blog no ar, começamos bem de baixo, eu mesmo ficava muito triste, quando via o contador de visita e tinhas apenas 03 ou 05 visitas por dia, e hoje a historia e outra, pois  cerca de 1,200,00 internautas nus visita todos os dias.

Quanto a criticas a administração do prefeito Ildemar Gonçalves, realmente elas acontece sim, mas dentro da realidade, e dos acontecimentos do dia a dia do poder.
E como o próprio prefeito falou outro dia, “as criticas às vezes ate ajuda o político tentar acertar”.
As vezes precisamos fazer uma auto reflexão em nossas vidas, mudar formula, conceito, comportamento, e excluir tudo de ruim que faz mal a nossa vida, e muitas vezes você ate sofre com uma decisão desse tipo, mas ela  teria que ser tomada para que você pudesse se reencontrar novamente.
Eu seria mentiroso, e mas um hipócrita se chegasse aqui nesse meio, e falasse que mim sinto bem ao tecer criticas a administração do prefeito Ildemar Gonçalves, pois criticar um governo que eu ajudei a construir e uma das tarefas mas difícil da minha vida.
mas infelismente o governo nao deixa outra opçao! pois a pessima administracao, a falta de vontade politica em resolver questoes tao simples, so tem um caminho! criticas e mas criticas.
Mas como pude perceber, o prefeito não tem o mínimo interesse em acertar, o prefeito não respeita ninguém, só o dinheiro fala mas alto, só as empresas do esquema tem vez no governo, só pessoas que não levantaram uma palha para ajudar o grupo tem vez, os profissionais liberais de Açailandia jamais terão vez nesse governo.
Depois de tudo, fui percebendo  que eu estava no lado errado. Por isso resolvi criticar o governo, pois achava que tinhamos eleito um político que pensava em administrar com transparência. Mas uma vez quebramos a cara! infeliz do homem que confia no outro homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE