domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aspones da extinta Gerência Regional de Imperatriz, são remanejados para a Casa (da mãe Joana) Civil.

O Internacional portal Wikileaks, filial ITZ, dando início as suas atividades no Sul do Maranhão, teve acesso a um documento publicado pelo executivo Maranhense no último dia 14 de janeiro, ato qual repercutirá diretamente na comunidade política da região tocantina. A Exma. Governadora dando continuidade a sua promessa de campanha em fazer o melhor governo de sua vida, em flagrante reconhecimento a competência e excelência nos relevantes trabalhos desenvolvidos na recém extinta Gerência Regional de Imperatriz, no uso de suas atribuições legais, resolveu de uma tacada só remanejar os ASPONES abaixo relacionados para a Casa (da mãe Joana) Civil, sob a chefia do prestigiadíssimo Luís Fernando Silva.

Dentre os contemplados, destacam-se algumas figuras já carimbadas:

ADHEMAR FREITAS – Nunca na história desse país, melhor dizendo, deste Estado, se viu um Gerente Regional tão atuante e com tanta autonomia para tomada de decisões.

ANTONIO SILVA PIMENTEL- Ex-vereador imperatrizense, com um legado de relevantes serviços prestados a comunidade da Terra do Frei, fiel escudeiro do Ildão.

FRANCISCO SANTOS SOARES JUNIOR – Conhecido pela alcunha de “Jr Bola Branca”, filho do ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Franciscano, que foi o atual coordenador da campanha de Rosinha na região tocantina. O garoto possui inúmeras qualidades desconhecidas. Salutar nomeação!

JEOVÁ ALVES DE SOUSA – Ex-prefeito da cidade do ferro, Açailândia.

LAMARTINE MILHOMEM – Articulador Político, organizador das reuniões de campanha do deputado Antônio (tomou doril) Pereira.

RADIGE RODRIGUES BARBOSA – Advogada e Ex-Delegada, Sarney desde criancinha, publicou manifestos em apoio à Sarney enquanto presidia o PMDB Mulher em Imperatriz.

ZEILA RODRIGUES BARBOSA – Nepotismo ou mera coincidência genética?????

RAIMUNDO CARVALHO COSTA – vulgo “Polegada”, fiel escudeiro do Ildão. Hoje, no varejo é o maior concorrente do Mateus Supermercados em Imperatriz.

DIOGO DIAS MACEDO – Advogado, ex-subprocurador da PMI (Era Ildão) e sobrinho do vitalício gestor da pasta de comunicação do Maranhão, Sérgio Macedo.

BERNARDINO BARBOSA DA SILVA – Decano do PMDB de Imperatriz

Portanto, se você cidadão cruzar com algum dos aspones acima por Imperatriz ou região, durante o horário de expediente, saibam que estarão sempre a serviço do Executivo Estadual, mesmo estando a mais de 600km da sede do gabinete ao qual estão vinculados. O WikiLeaks ITZ, objetivando otimizar os gastos estatais com deslocamentos destes aspones à capital, sugere a criação de uma sucursal desta Casa (da mãe Joana) Civil, na região tocantina.
  
Relação completa dos agraciados: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE