COMPRE DIRETO DA CHINA SEM INTERMEDIARIO

15 de fevereiro de 2011

Deus nao vende a salvaçao!


Por Nilton Sumiu
Vamos tomar um pouco do nosso tempo para meditar no fato de que existe uma esfera na qual o dinheiro não vale nada, e até se torna uma grande desvantagem! Estamos nos referindo à esfera espiritual. No que tange à nossa relação com Deus, o dinheiro é sem valor algum. Diz a Palavra:

Às vezes observamos como os picaretas agem de ma Fe! Aproveitam-se da fraqueza do seu irmão, planta-se uma idéia que algo não estar dando certo na vida da pessoa, por causa do maligno.
Quando na verdade, o que falta a esta pessoa e apenas a Fe em deus, o criador de tudo que existe neste mundo.

Alguns lideres religiosos, chega a dizer ao seu irmão que estar em dificuldades, que se ele não cooperar com a obra de deus, nunca vai ter êxito em sua vida. Mas sabem por quer eles dizem isso? Apenas para enganar voce, e  a sua consciência! Pois sabe que você estar fraco, triste, e desesperado em busca de uma solução para seus problemas.

Imagina os senhores, que se você estiver caindo de um precipício muito alto, e no decorrer da queda livre, você conseguir se “agarrar” em algum galho, por mas podre que seja, você vai tentar se livrar da morte não e mesmo? Pois e desta forma que muitos são fisgados pelos lideres religiosos de ma Fe, que se aproveitam da fraqueza do próximo para vender a ilusão da salvação.

E quando-se estar em uma situação difícil em nossas vidas, queremos encontrar qualquer coisa, que nos traga um pouco de conforto.

“Aqueles que confiam na sua fazenda, e se gloriam na multidão das suas riquezas, nenhum deles de modo algum pode remir a seu irmão, ou dar a Deus o resgate dele...” (Sl 49:6-7).

Na verdade para você ser salvo não precisa dar dinheiro a essa ou aquela denominação! Basta você reconhecer a deus como seu salvador, ter um coração brando e caridoso, não cobiçar as coisas malignas, e ficar longe de tudo aquilo que não faz bem ao homem:

O Senhor Jesus Cristo disse: “Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas!” (Lc 18:24).

Agora o ser humano tem que estar em harmonia com o seu próximo! E com as coisas que deus gosta, Ou seja, reunir-se em grupo de pessoas, fazer boas ações, ter amor verdadeiro ao próximo, não praticar coisas que deus abomina, e jamais querer julgar o próximo.

Não e preciso que se façam doações desenfreadas de dinheiro! Muitas vezes a pessoa ganha mal para sobreviver, e a grande maioria dos lideres religiosos tentam tirar todo dinheiro do pobre coitado.

 “O teu dinheiro seja contigo para a perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro.” (At 8:20).

Na verdade o que uma igreja precisa, digo melhor, um prédio ou  imóvel onde pessoas se reúnem para adorar a deus, e apenas recursos necessários pára-se manter a conservação, a limpeza, e nos dias atuais a conta de energia elétrica, o telefone, a internet, etc. etc., e não você ser obrigado a arcar com todas as despesas e mordomias vividas pelos lideres religiosos, muitas vezes ate sem comprovação nenhuma.

Pela Graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus. “Não vem das obras, para que ninguém se glorie.” (Ef 2:8-9).

Prestem bem atenção, se o seu líder religioso, usa essas táticas de marketing, ou tenta de alguma forma lhe extorqui dinheiro, muito cuidado com ele! Ele pode ser mas um vendedor de ilusão.

Afinal de contas, deus não vende a salvação!
--- ---

COMPRE DIRETO DA CHINA SEM INTERMEDIARIO