terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fontes Alternativas de Energia; Um novo sistema vai ser lançado. Aguardem!


Sou fascinado pelo mundo tecnológico! apesar de não ter nenhuma formação na área, conheço e convivo diariamente nesse meio, meio esse pela qual tiro minha sobrevivência.

Pois trabalho nessa área  desde o ano de (1988),  tenho conhecimentos e experiência nas áreas de maquinas e equipamentos hospitalar, energia solar, centrais telefônicas, alarmes e circuito fechado de TV, internet,  telecomunicações, informática, etc. etc.

Mas se tem uma coisa que mas me fascina, são as fontes alternativas de energia, pois sabemos muito bem que dias menos dias o petróleo vai acabar no planeta! E quanto à geração de energia elétrica, proveniente das usinas hidroelétricas, causa um tremendo impacto ambiental no meio ambiente.

Como técnico em eletrotécnica, formado na universidade da vida, já desenvolvi alguns  projetos nesse sentido! Como exemplo, geração de energia através bateria estacionarias, e sistemas de inversores.

Ou sistema de geração, através de motores de funcionamento perpetuo, onde se precisaria usar combustível apenas para dar a partida no mesmo a primeira vez, mas como sempre, depois de feito o projeto e devido à falta de recursos financeiros para colocar-los em pratica, paramos  no meio do caminho.

Mas agora, o projeto mas importante de todos com Fe em deus vai dar certo, e vamos colocar em funcionamento, pois estou por concluir um ambicioso sistema de geração própria de energia elétrica, para ser usado tanto por residência como indústria, onde poderemos ter uma redução de consumo junto as concessionária de energia da ordem de ate 80%.

E o melhor de tudo, nada de “gato”, ou seja, desvio de energia, tudo regularizado dentro das normas técnica, e a um preço super especial.

Aguarde só mas um pouco, estamos só terminando de firmar uma parceria com um empresário, para podermos colocar em funcionamento o primeiro protótipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE