21 de fevereiro de 2011

Herbalife: Estelionato e Propaganda Enganosa

Prezados senhores
fiz aqui uma primeira denúncia sobre propaganda enganosa em jornais e revistas sobre MONTADOR DE APOSTILAS EM CASA. Agora relato abaixo um segundo GOLPE tb nos mesmos moldes do primeiro so que mais sofisticado e inteligente com "lavagem cerebral dos menos avisados e inocentes.

trata-se de uma empresa entitulada HERBALIFE que vende "PÓ para emagrecimento" PERCA PESO - PERGUNTE-ME COMO..É O SEU SLOGAM. Vende muito este produto bem como outras coisas "FABULOSAS" que prometem muito mas o que conseguem realmente é extorquir dinheiro das pessoas e enriquecer seu fundador.

após receber um e-mail: ganhemais2003@bol.com.br

resolvi entrar no site e ver do que se tratava, para minha supresa vi que este site tem muito texto falando inumeras coisas sobre as maravilhas deste "SISTEMA INOVADOR" DE ganhar dinheiro fácil sem muito esforço, bla bla bla...etc.. e tal..após ler tudo aquilo decidi preencher o cadastro e continuar "SEGUINDO INSTRUÇOES" DO SITE..novamente mais leitura de um E-BOOK enorme falando novamente tudo de novo e enfatizando alguns apectos que certamente vao fazendo uma "lavagem cerebral" no leitor menos desavisado..após tudo isso e "MUITO TEMPO GASTO" na leitura enviam pra vc um telefone para contato e uma senha...ateh aih após tanta leitura vc continua sem saber realmente do que se trata..

liguei para o tal telefone e uma senhora atendeu falando novamente tudo aquilo de novo..viagens maravilhosas,, salários excelentes (ela ganha 10.000,00 por mês) sem trabalhar apenas nas horas de folga...etc.. etc..que maravilha nao eh mesmo??

Aí nao aguentei mais e perguntei do que realmente se tratava e após muita insistência ela me disse que eu teria que depositar cerca de R$250,00 num primeiro contato para adquirir um produto da empresa (ateh aqui nao queria me falar qual empresa era) e finalmente me disse que eram produtos da HERBALIFE para emagrecimento e saúde..e que eu teria que testar os produtos e adquirir mais para começar a receber instruçoes novas de como proceder e seguir a risca todos os passos e instruçoes, porém sempre depositando dinheiro em conta corrente DELA sem nem ao memos sequer saber o porque...e do que se tratava...ao final encurtando a historia toda desliguei e disse que iria ao PROCON para averiguar se tudo aquilo era VERDADE MESMO... viagens, hoteis de luxo, dinheiro fácil, etc...com produtos duvidosos...Náo se trata de venda de produtos PORTA A PORTA dizem elas...eh so marketing direto e captaçao de clientes....ora pois..dá para acreditar??

agora pergunto o que estas empresas fazem é correto??? como elas conseguem ter respaldo legal e continuar funcionando sem ter problemas??? Nós consumidores nao podemos fazer nada para extinguir estas empresas que tentam e o pior Conseguem enriquecer com produtos FALSOS e que nao funcionam??? PORQUE certamente nao funcionam porque infelizmente nao existe MILAGRE para o emagrecimento fácil sem esforço apenas tomando..pílulas e comendo pastilhas e shakes com uma dieta de 1000 calorias??? por Deus com uma dieta de 1000 calorias é Óbvio que se emagrece...e nao precisa pagar 250,00 por mes para adquirir produtos que podem ateh fazer mal a saude.....é triste ver isso acontecendo debaixo dos nossos olhos..

estes produtos igual a tantos outros que prometem MILAGRES continuam a ser vendidos em todos os lugares do mundo e a unica pessoa que realmente fica satisfeita e ganha MILHÕES é a empresa que INVENTOU este método de pegar TROUXAS para trabalharem de graça para elas..

aqui vai o tal telefone para contato com a tal senhora (sao duas marcia e marilene)..

Marilene Duarte & Marcia Lemos

Telefone: (41) 362-4114

E-mail pessoal: ganhemais2003@bol.com.br

se tiver alguem interessado em lutar contra a disseminaçao destas "empresas" entre em contato..

abraços a todos
Suzana/Curitiba
 
--- ---