23 de fevereiro de 2011

Jovem de 27 é estuprada e degolada em Paranatinga


Corpo foi encontrado nas proximidades da feira da cidade; não há pista do criminoso
Corpo foi encontrado nas proximidades da feira da cidade; não há pista do criminoso
A jovem Vanessa da Luz dos Santos, de 27 anos, foi estuprada e degolada na madrugada de domingo (21), na cidade de Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá).

O corpo, nu, estava jogado nas proximidades da Feira Municipal e foi encontrado por moradores que passavam no local. Foi encontrada uma faca e uma camisinha ao lado do corpo.

Ela foi vista pela última vez na lanchonete "Momentos Bar", por volta das 21h. Suspeita-se que Vanessa trabalhava como garota de programa e era usuária de drogas.

O investigador da Polícia Civil, Xavier Sobrinho, disse que Vanessa estava com sinais de agressões pelo corpo. "Ela estava com várias perfurações. O pescoço estava com um corte profundo. Havia também camisinhas jogadas ao lado. Por isso, acreditamos no estupro", disse o investigador.

O corpo da jovem será encaminhado para Primavera do Leste (240 km ao Sul da Capital), para fazer o exame de conjunção carnal e a necropsia.

De acordo com informações da polícia, Vanessa é de família pioneira de Paranatinga e, atualmente, estava desempregada e morava sozinha em um quarto alugado.   A Polícia ainda não tem nenhum suspeito do crime.

Fonte: radio sorriso
--- ---