24 de fevereiro de 2011

Músico De “minha Mulher Não Deixa Não” Morre Em Acidente-bahia-brasil



Foto: Reprodução
Local do acidente do ônibus de Reginho e a Banda Surpresa
O músico Lenine Castro dos Santos, baixista do grupo Reginho e a Banda Surpresa, morreu na madrugada desta quinta-feira num acidente no interior da Bahia. O ônibus que levava o conjunto capotou na altura do quilômetro 66 da BR 110, no município de Jeremoabo, norte do estado.

A dançarina Márcia Maria Alves de Oliveira, também integrante do grupo, sofreu ferimenos graves. Segundo informações da Delegacia de Jeremoabo, ela estava internada em um hospital no município vizinho de Paulo Afonso e já foi transferida para Recife, em Pernambuco.
Os demais passageiros do ônibus sofreram apenas escoriações e ferimentos leves e já foram liberados. De acordo com o investigador Leidson de Lima e Silva, o motorista contou que o ônibus caiu em um barranco quando ele tentou desviar de outro ônibus que ultrapassava uma carreta.
Reginho e a Banda Surpresa ficaram conhecidos por causa da música "Minha Mulher Não Deixa Não" (clique aqui para assistir ao clipe). O grupo ficou conhecido em todo o Brasil depois que apareceu no programa "Domingão do Faustão", no último dia 13.
Fonte: ultimo segundo IG
--- ---