quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novos e velhos "Picaretas" tomam Posse em Brasilia! e dai?


Açailandia- O circo estar armado! Os novos e velhos  picaretas já tomaram posse em Brasília! E daí? Pois para o povo brasileiro nada vai mudar! Ótimo para eles, que agora tem mas (04) anos com autos salários e regalias pago pelo contribuinte brasileiro.

Já o povo não espera muita coisa da classe política! Pois não existe um político serio no Brasil!  As leis brasileiras e uma verdadeira incentivadora para se praticar  crimes! A justiça age com dois pesos e duas medidas.

Quanto o trabalhador tem que sobreviver com um salário mínimo, que mal dar para comprar uma cesta básica, trabalhando duro  de sol a sol. A classe política não faz o seu papel, que seria o de defender os interesses do povo.

Todos os políticos só têm um interesse! defender seu bolso, e mas   nada. Enquanto os novos picaretas assumem seu posto na capital brasileira da malandragem, falta de tudo pelo Brasil afora.

Acho que quando deus resolver dar um final em tudo isso, o povo brasileiro já tem um lugar reservado no céu. Por quer ter que conviver com uma classe política desse nível, e um judiciário falido e conivente com os criminosos. Tem ser muito forte.

Muda-se o filme, mas os atores são sempre os mesmos! ate quando vamos ter que conviver com esse lixo imundo e imoral que e a classe política brasileira?

Nos pessoas simples e humildes, não entendemos como pessoas do nível do senador Jose Sarney consegue se perpetuar no poder! Um homem envolvido em todos os tipos de falcatruas e  roubalheira! Mesmo assim, sempre encontra um jeitinho brasileiro de se safar, e continuar dando as cartas.

veja um video em homenagem a classe politica brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE