9 de fevereiro de 2011

Vice-prefeito de Água Azul é velado em Xinguara

Desde a madrugada desta quarta-feira (9), o corpo do vice-prefeito de Água Azul do Norte está sendo velado em Xinguara, município vizinho.  Osvaldo Rogério da Silva, conhecido como “Boca Rica”, foi assassinado com seis tiros na noite de ontem (8).

O corpo chegou a ser encaminhado para o IML, mas a família não permitiu a perícia, sendo logo liberado para o funeral.

O delegado Irimauro, responsável pelas investigações, começará a ouvir as testemunhas do crime a partir das 9h de hoje. A polícia trabalha com a hipótese de execução, pois nenhum pertence da vítima foi levado. Existe também a suspeita de vingança.

Renan Lopes, prefeito de Água Azul, estava em Marabá quando recebeu a notícia e estaria voltando para acompanhar o caso.

O ASSASSINATO

O crime aconteceu por volta das 21h desta terça-feira, em frente à residência do vice-prefeito, no vilarejo Nova Canadá, localizado na zona rural de Água Azul do Norte, sudeste paraense.

Segundo informações do Sargento Divino, do 17º Batalhão de Xinguara, o vice-prefeito foi surpreendido a tiros por dois elementos em uma moto, ao descer de sua caminhonete em frente a casa. A dupla executou os seis disparos e seguiu em fuga.

A polícia se dirigiu ao local e iniciou diligências a procura dos assassinos, que até o momento têm paradeiro desconhecido.
Fonte: Diario do para
--- ---