COMPRE DIRETO DA CHINA SEM INTERMEDIARIO

14 de março de 2011

Banda Dejavú e DJ Portugal: de Plagiadores a "Moralista"!


Açailandia - Outro dia conversando com um amigo advogado, indaguei ao mesmo sobre a bagunça que e o mercado fonográfico Brasileiro. E o mesmo disse o seguinte: “se as autoridades judiciárias do Brasil não estar nem ai para coisas mas serias, imagina para direitos autorais”.

Depois desse papo passei a entender o por quer, tudo que  teria que ser levado a serio no Brasil, sempre  termina numa tremenda bagunça, parece que as autoridades gostam mesmo e quando acontecem os fatos errados! Para cada um em sua área, faturar cada vez mais.

Mas o fato que mim surpreendeu, foi encontrar em um site da banda dejavu e DJ Portugal do cantor Geanderson Rios, um comunicado aos fãs da banda, informando que estão com uma liminar da "justiça" que proíbe a divulgação do nome djavú pelas outras varias células  da djavú, que se espalhou pelo Brasil, depois da saída repentina da cantora Nadila, e do DJ Juninho Portugal.

agora sera  por quer essa mesma "justiça" que deu essa liminar  favoravel ao Geanderson,  nao entrega tambem uma liminar aos cantores paraenses?  que  sao vitimas de plagiadores tipos as varias celulas da banda  djavú.

Agora fica a pergunta: quem afinal e Geanderson Rios? e que moral ele tem para cobrar seriedade? Já que o mesmo estourou em todo Brasil plagiando as bandas e compositores paraenses! e dando prejuízo moral e financeiro, especialmente a Banda Ravelly.

Fato esse que conta com vários processos na justiça, mas que nunca vai dar em nada! Afinal de contas estamos no Brasil, e no Brasil pode tudo! Tudo que seja de imundo, e imoral, no Brasil e permitido.

Veja abaixo o comunicado encontrado no site da Banda djavú  e DJ Portugal, e "morra de rir".

Comunicado:  

Informamos aos fãs, que existe uma liminar deferida pela justiça impedindo e inibindo qualquer empresa ou artista de utilizar a marca “dejavu” com sua variação de ESCRITA ou FONÉTICA , no segmento de shows, divulgações e produções artísticas, imputando aqueles que desobedecerem à determinação o pagamento de uma multa por cada evento ou citação da marca.
Pedimos a todos que denúnciem qualquer produção artística dessas falsas bandas que utilizam com ou sem variação o nome “dejavu” e lesam milhares de pessoas pelo Brasil se passando por nós, até mesmo aquelas bandas que contém ex-integrantes da banda djavú e dj Portugal.
Denúncie através do email :
contato@bandadjavueshow.com.br

--- ---

COMPRE DIRETO DA CHINA SEM INTERMEDIARIO