quinta-feira, 17 de março de 2011

Claudia Jimenez afirma que era lésbica por medo de rejeição


Em matéria publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, a atriz Claudia Jimenez, 52 anos, falou de sua carreira, prestes a completar 35 anos, e sobre sua sexualidade. A atriz que até 2008 namorou com outra mulher, a personal trainer Stella Torreão, por 10 anos, e nunca escondeu que era lésbica, soltou uma declaração que tremeu muita gente. Ela disse ser ex-gay, e mais, que somente ficava com pessoas do mesmo sexo pois era gorda e não acreditava que pudesse despertar interesse no sexo oposto. A declaração recebeu a crítica de gays e gordinhas.


A atriz disse: "Não tinha sensualidade, era muito mais gorda do que sou hoje. Não tinha forma nem vaidade. Achava que não tinha cacife para seduzir um homem. Como tinha de ser amada, me joguei nas mulheres" e "Com o humor, foi a mesma coisa: me servia de escudo, de instrumento de defesa. ´Olha como sou ´fodona`, como nem ligo se alguém me chamar de feia!` Mentira!".

Depois de ganhar projeção ao participar do musical Ópera do Malandro, dirigida por Chico Buarque na década de 70, Claudia participou da Escolinha do Professor Raimundo de Chico Anísio, do programa Sai de Baixo, além de diversas participações em novelas e seriados. Na vida pessoal, contou que foi abusada na infância, passou por tratamento de um câncer, sofreu um grave infarto e deu a volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE