quarta-feira, 2 de março de 2011

Deputada Valeria Macedo Começa Mostrar sua Verdadeira Face!


Açailandia - E isso que dar votar em candidatos para-quedistas! Pois  bem, e não e que a deputada estadual  que  foi apoiada pelo prefeito de Açailandia Ildemar Gonçalves (PSDB), já começou a mostrar  sua verdadeira ideologia poltica, dentro da assembléia legislativa do Maranhão.

Conforme o Blog Rei dos Bastidores, VEJA AQUI a deputada estadual Valeria Macedo, desobedeceu à ordem do seu partido, e em conjunto com os demais deputados, votaram uma MP onde a mesma autoriza a governadora Roseana Sarney, a contratar funcionários sem concurso publico.  

Agora imagine os senhores,  Se sem nenhuma autorização essa Roseana e sua corja "mete" a Mao nos recursos do estado, quanto mas   com uma autorização desses medíocres deputados do Maranhão.

Como blogueiro, alertei a cidade inteira para não votar em candidatos pára-quedistas, mesmo assim tais candidatos ainda tiraram muitos votos na cidade! Agora temos que agüentar o "tranco", e não esperem nada de bem desses “humildes” deputados, afinal de contas é todos farinha do mesmo saco.

2 comentários:

  1. esses deputados são iguas esses blogeiros que come no mesmo cocho com o prefeito né AMIGÃO?

    ResponderExcluir
  2. Você estar equivocado! Não faço parte desse jogo sujo! Agora você vim defender esses vermes, sei não, mas sei La...

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE